terça-feira, 22 de novembro de 2011

EM UMA ATITUDE ÍMPAR A EMPRESA BRASIL LYZZY, A LISO PERFEITO, PUBLICA OS PASSOS A PASSOS DE DIVERSOS PRODUTOS DA LINHA, INTERAGINDO ENTRE SI E COM OUTRAS MARCAS, PORQUE NOSSA PRIORIDADE É VOCÊ. CONFIRA O PASSO A PASSO DO FENÔMENO JATO DE AMINOÁCIDOS LISO DE OURO. 85 3094-5467; 8874-8787; 9915-5599

PASSO A PASSO LISO DE O OURO –

A SUA LYZZY DE OURO DEFINITIVA

clip_image002 Snap_2011.09.28 17.35.31_004

LYZZY DE OURO

O JATO DE AMINOÁCIDOS

 

Passo 1- Lavar os cabelos até que os mesmos fiquem completamente limpos.

Passo 2- Aplicar O Jato De Aminoácidos por toda a extensão do cabelo, em seguida deixar o produto descansar por 15 minutos.

Passo 3- Secar o Cabelo com o SecLyzzy, secador desenvolvido para aperfeiçoar o tratamento com Escovas, plásticas, reconstruções térmicas etc.

Passo 4- Pranchar com esmero os fios utilizando a PranchLyzzy, única no mercado a adequar-se de acordo com a estrutura da fibra capilar.

LYZZY DEFINITIVA

COM O JATO DE AMINOÁCIDOS

O Jato de Aminoácidos veio resolver a complexidade da texturizacao, uma vez que o procedimento para alcançar o Liso Definitivo torna-se pratico e seguro.

clip_image004

Passo 1- Aplique o alisaste como de costume, deixando-o agir pelo tempo necessário, em seguida retirando-o por completo e procedendo com a neutralização.

Passo 2- Seque o cabelo fazendo uso do SecLyzzy, para em seguida aplicar o Jato De Aminoácidos Liso De Ouro. Aplique-o mecha a mecha, em mechas finas.

Passo 3- Com ele aplicado você escovará os cabelos utilizando novamente o SecLyzzy, para em seguida pranchar com esmero os fios, fazendo uso da PranchLyzzy, única no mercado a adequar-se à fibra capilar.

O Diferencial Lyzzy De Ouro

Composto por 12 aminoácidos, a Lyzzy De Ouro veio revolucionar o mercado da cosmética, conferindo aos fios um tratamento singular e um liso efetivo natural, brilhoso, com muita saúde para os fios para a pessoa. O SecPranchy e a PranchLyzzy exalta o resultado deixando sua cliente como uma atriz cinematográfica.

Manutenção Liso De Ouro

A manutenção Lyzzy De Ouro é formada por dois produtos:

1- Shampoo Ultra Umectante Lyzzy De Ouro 500ml

2- Creme Revitalizante Lyzzy de ouro 500ml

O Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro é um produto com a Marca Brasil Lyzzy e o padrão internacional de qualidade YOU AND I.

Detalhes que fazem do Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro a sensação do momento:

1- Não interfere na cor do cabelo, mesmo os loiros ou cabelos descoloridos.

2- Pará a aplicação do Jato de Aminoácidos não necessita teste de mecha, nem existe risco qualquer de quebra dos fios.

3- O cabelo não se torna resistente ao produto, não comprometendo assim futuras aplicações.

4- A durabilidade do tratamento surpreende, mantendo-o do jeito que você quer por mais de 3 meses.

5- Saudável. Você sabe que está fazendo uso de uma marca caracterizada pelo cuidado e acuidade no tratamento dos fios.

ENTRE EM CONTATO COM A LYZZY…

lisodeouro@hotmail.com

brasillyzzy@msn.com

brsillyzzy@brasillyzzy.com.br

TELS.853094-5467;8874-8787;9915-5599

clip_image006

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Último Instante- Brasil Lyzzy – Plástica Dos Fios Liso Perfeito, encerra o ano consagrada como o tratamento Capilar com efeito Liso e fim do volume mais saudável e mais vendido em todo o Mundo. Anuncia Novos Serviços, mostra o Kit Sec e Pranchy Lyzzy e garante a supremacia na cosmética mundial 2012. Confira reportagem exclusiva. brasillyzzy@msn.com 85 3094-5467; 8874-8787

foto

foto2

ATENDIMENTO ON-LINE BRASIL LYZZY E GRUPO YOU AND I

Nosso compromisso não é apenas em vender, mas lhe dar todo o suporte necessário para que possas aproveitar o máximo de cada produto e tirar as duvidas do cotidiano.

A Brasil Lyzzy Innovation coloca a sua disposição a maior equipe de atendimento on-line ao cliente já vista no País. Dúvidas existem para serem sanadas e, além dos telefones diretamente com técnicos você pode com a maior facilidade, bastando para isso cadastrar-se preenchendo os dados abaixo e nos enviando, obter atendimento praticamente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Somente uma Empresa que que pensa realmente em você faz isso, e veja como é fácil:

1- Através da Central MSN Brasil Lyzzy:

Adicione o Messenger: centralmsnlyzzy@msn.com aos contatos do seu MSN; logo você será aceito e poderá interagir, tirar dúvidas, obter as mais diversas informações.

2- Através Do Skype: Basta adicionar ao seu Skype: centrallyzzy e terás acesso a dezena de atendestes Porto para ajudá-lo a qualquer hora, a qualquer momento.

3- Se você preferir pode entrar em contato conosco através dos sites diretamente, não necessitando está logrado no MSN ou SKYPE, para isso você pode nos contatar de duas maneiras:

3.1- Acesse o Site: www.youandicosmeticos.com.br , o Site da maior Distribuidora Multimarca do País que daremos a você o suporte que mesmo as outras Empresa (marcas) negam-se a dar. Do lado esquerdo da pagina, logo após abri-lá veras uma Caixinha com o nome CAIXINHA DO MSN. Estando a mesma com o botão verde basta digitar sua pergunta e logo terás sua resposta. Não necessita está em nenhum programa, basta acessar o Site.

3.2- Acesse o Site: www.brasillyzzy.com.br e obtenha o suporte para todos os produtos que compõem a marca. Do lado direito do site existe uma caixinha, similar a que existe no site da Distribuidora De Cosmeticos YOU AND I, digite sua pergunta e tenha sua resposta na hora.

OBS: Toda essa mega estrutura é disponibilizado a você sem nenhum ônus a mais, nenhum custo financeiro, bastando para isso o preenchimento do Cadastro abaixo que gerará em nossos sistemas um Código, que será seu código definitivo de Contato para que suas principais duvidas fiquem armazenadas, não tendo que repetir tudo novamente para o próximo atendente.

CADASTRO DE ATENDIMENTO ON-LINE BRASIL LYZZY E GRUPO YOU AND I.

Nome completo:

Endereço:

Bairro:

CEP:

Tels.

Marcas que faz uso:

Se Brasil Lyzzy, marque as opções correspondentes:

(. ) Plástica Dos Fios Liso Perfeito. (. ) Jato De Aminoácidos Liso De Ouro

(. ) Therapy Lyzzy Total Complex. (. ) Aceleradores De Química e Coloração.

(. ) Queratina Hidrolizada. (. ).Selante Ultra Instantâneo

(. ) Manutenção Liso Perfeito. (. ) Manutenção Liso De Ouro

(. ) Manutenção Therapy Lyzzy. (. ) Reparador de pontas Brasil Lyzzy

(. ) Kit BR. ORGAN LYZZY. (. ) Luminosity Star

Se acessares o contato do Grupo YOU AND I, na pagina: www.youandicosmeticos.com.br, marque a (s) marca (s) com as quais trabalha.

(. ) ZAP PROTEVIDA (. ) MUTARI. (. ). AGI MAX

(. ) PHENIX. (. ) Star System (. ) RUGGERO

(. ) CAPI. (. ) Agi MATRIX. (. )

Lembre-se: Lembramos de você sempre, a todo instante e qualquer momento.

DIVERSOS PROFISSIONAIS:

Você encontrara On-line profissionais de vários segmentos, desde técnico-cabeleireiro, até médicos que a ajudará a tomar decisões na hora em que você mais precisa:

Cursos On-line com direito a Certificado Internacional:

São inúmeros os cursos que o Grupo YOU AND I coloca a seu dispor:

Curso: Dicas que farão a Diferença em procedimentos como coloração, texturizacao, escovas Progressivas e Inteligentes, Plásticas Capilares, Reconstruções Térmicas Capilares.

Carga horária: 20 Hs Aula

Os melhores profissionais do segmento, dos quatro canto do país interagindo com você, passando dicas descobertas na pratica , no dia a dia. Técnicas que levaram anos para desenvolver e aperfeiçoar você terá durante as 20 horas aula.

Preço: R$ 399,00 parceláveis em até 10 vezes sem juros.

Curso de Administração de seu negocio:

Carga Horária: 20 horas aula

Esse curso dar-lhes-á elementos fundamentais para um gerenciamento de seu negocio, otimizando lucros, mostrando-lhes o que deve ser aperfeiçoado para que possas crescer com solidez e segurança de forma constante.

Curso De Abordagem Do Cliente

20 Hs aula: Esse curso ministrado por profissionais das áreas de Recursos Humanos treiná-lá-á para que comeces a fazer o diferencial ao primeiro contato com o (a) Cliente. Em um mercado competitivo como o do universo do cabeleireiro cada detalhe é fundamental para que se destaque dos demais.

Curso De Informatica Aplicada:

20 horas aula: Esta na hora de você começar a usar seu computador de forma a que possas obter melhor rendimento em seu trabalho. Observando a tendência mundial de informatização e aumento constante de acessos a internet, observa-se nascer um novo tipo de cliente que somente poderá ser encontrado virtualmente. Esse é o curso inicial, aquele que parte do pressuposto que você nada sabe ou pouco sabe de computadores, acessos, de utiliza-los em seu beneficio. Mais de 10.000 (dez mil) profissionais fizeram esse curso e através de suas palavras podes constatar o quão importante foi para sua vida e mudança de seu futuro.

José Carlos De Andrade - São João do Merity-BA- Fui um dos primeiros a acreditar nessa tendência mundial e nesse projeto proposto pelo Grupo YOU AND I e Brasil Lyzzy Innovation. No inicio meus colegas tiravam sarro da minha cara. E eu calado estava, calado ficava. Após o curso inicial, eu que era analfabeto em computação passei a utiliza-lá para captar clientes, divulgar meu salao e com o apoio da equipe de publicidade Brasil Lyzzy desenvolver campanhas. Não precisou de respostas grosseiras nem mostrar a ninguém que eu estava correto em buscar a tecnologia. Em uma escala geométrica foi, dia a adia aumentando minha clientela e o mais engraçado é que os clientes criados On-line, atraídos por promoções, indicavam, eles mesmos mais clientes e mais clientes. Quando dei conta, vi que não estava estruturado para tanta gente nem para administrar o potencial do salao; foi quando mergulhei nos cursos de Administração de Salao, Gerenciamento de Contatos, Curso de Manutenção e fidelização do Cliente e no curso Como aumentar a produtividade do meu tempo. Eles não impediram-me de ter que aumentar a estrutura física do salão, mas sem eles, necessitaria de um espaço pelo menos dez vezes maior para atender a minha clientela. É isso. Acho que não preciso dizer mais nada. Hoje me sinto parte da família Brasil Lyzzy e recomendo a todos que acreditem primeiramente em si mesmos, que com o auxilio deles milagres se tornarão reais.

Maria Antonieta Dos Santos, Campos Do Jordão - Rio Grande do Sul- Com tanta mentira e maldade espalhada pelo mundo foi difícil aceitar fazer o primeiro curso. Primeiro que eu achava que jamais dominaria um computador; na verdade me achava burra ou incapaz. O bem que os profissionais da Brasil Lyzzy me fizeram foi muito maior que o financeiro, me fizeram crescer como pessoa e como ser humano, melhorando desde coisas que não valorizava, como me expressar de forma correta, utilizando um bom Português até a postura de meu corpo. Hoje não agradeço à Brasil Lyzzy somente por ter mais clientes e ser referencial maior em minha cidade, agradeço pela pessoa mais feliz que me tornei. Antes morria de trabalhar, não pensava em outra coisa, e mesmo assim nada ganhava. Aprendi que tudo tem sua hora, até o trabalho e que um bom desempenho desse trabalho depende do meu sistema emocional. Resumindo, graças aos cursos e interatividade mantida retomei meu casamento, tornei-me uma mãe mais presente, uma pessoa mais amável, mais leve. Nada, nada do que eu possa fazer em vida poderá pagar essa Empresa, o bem que ela através de seus produtos e cursos me fizeram não dar para colocar em palavras.

Curso Expresso De Português

Curso Expresso De Comunicação

Curso Por Detrás do Marketing

Curso de fidelização do cliente

Curso de Postura Física e Comportamental.

Curso Pratico de aplicação de sistemas.

Curso: Felicidade não se vende se compartilha.

Curso de persuasão ao cliente

Curso de Português aprofundado

Curso Básico De Matemática Financeira

Curso De Cálculos e Projeções de Matemática

Curso de conhecimentos Gerais ( principalmente o que acontece no mundo, mantendo-lhe atualizada)

Curso De Marketing e Propaganda para meu negócio.

Curso Por Onde começar a mudar

Curso Pessoa Feliz Profissional sensacional

Curso Meu único concorrente sou eu mesmo

Curso de criação e atualização de Blogs

Curso de Organização Pessoal e Profissional

Curso de divulgação de meu trabalho e meu salao na Internet

Curso como conquistar novos clientes sem perder os antigos

Curso Como dar a volta por cima

Curso de Noções em Inglês

Curso de Digitação

Curso de aprofundamento teórico em colorimetria

Curso Prático de Colorimetria aplicada, acompanhada em tempo real

Curso teórico e Pratico de Cortes - Acompanhamento em tempo real

Curso Intensivo De Relaxamento - O Domínio completo do Relax.

Curso De Maquiagem

Curso de como expandir os serviços oferecidos pelo meu Estabelecimento.

Curso Sentindo o cliente através da interpretação correta de seus atos e falas.

Curso de Produtos Profissionais Cabeleireiros- Como tirar o máximo de cada produto.

TODOS OS CURSOS PROPICIAM-lhe certificado internacional, valido em todo o mundo e reconhecido por inúmeras instituições mundiais.

A Brasil Lyzzy desaconselha você a tentar fazer todos os cursos em simultâneo pelos motivos a seguir.

1- Alguns cursos tem Pre-requisito de outros; ou seja, só podem ser feitos se antes tiverem sido feito outros pois necessitam de conhecimento prévio.

2- Um dos segredos dos cursos é ter os melhores profissionais do mercado em cada segmento, isso o torna não muito barato.

3- Aplicar o que está sendo aprendido, assimilado no dia a dia é fundamental para o real aprendizado.

4- Mude, sempre para melhor, mas nenhuma mudança é magica, necessita tempo, persistência e perseverança.

clip_image002

"Só crescemos verdadeiramente quando fazemos algo por um mundo melhor e, esse algo, necessariamente deve ser em prol das pessoas, do semelhante. A vida é repleta de energias positivas e negativas que interagem a todo instante conosco. Quando fazemos o bem, agindo de boa fé, desejando o melhor ao próximo, essa energia volta para cada um de nós com uma força indescritível. Sem bom não é um direito do Se Humano; é um dever"

Rômulo Soares Albuquerque

Supervisão Geral Do Grupo You And I- Brasil Lyzzy

MSN PESSOAL- romuloalbuquerque@msn.com

FOTO COM INFORMACOE