sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não teve para ninguém, o ano de 2011 foi o ano de consagração da Empresa Brasil Lyzzy Innovator, com seu Jato De Aminoácidos Lyzzy de Ouro Com Argan Lyzzy exclusivo. Nunca uma Empresa, até então abocanhara tantos troféus na maior premiação da cosmética Mundial. brasillyzzy@msn.com; lisodeouro@hotmail.com ; oleodeargan@hotmail.com 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716

Snap_2012.01.27_12h58m08s_004

ENTRE AS 10 CATEGORIAS DA COSMÉTICA, 7 DELAS FORAM

PARA A BRASIL LYZZY E LYZZY DE OURO COM SEU JATO DE

AMINOÁCIDOS E ALTA CONCENTRAÇÃO DE ARGAN LYZZY

Snap_2012.01.27_12h26m43s_001

Das 10 categorias existentes na cosmética, 7 troféus foram para a Brasil Lyzzy, graças ao Fenômeno Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro Com Alta Concentração de Argan Lyzzy. Não teve para mais ninguém. Das 10 categorias existentes, 7 deram o Prêmio Máximo, à Brasil Lyzzy nas categorias a seguir:

A Lyzzy De Ouro Conquista:

1- Produto do ano 2011

2- 1°- Lugar isolado na categoria Liso Com Tratamento efetivo.

3- Melhor Tratamento Capilar em uma única aplicação.

4- Melhor Produto para usar em loiros com segurança

5- Maior rentabilidade do produto, propiciando maiores ganhos ao profissional cabeleireiro.

6- Maior índice de satisfação do cliente.

7- Melhor suporte ao cliente

Ao Receber os 7 Troféus (maior quantidade de troféus conferido a uma Empresa em toda a História), representando a Brasil lyzzy, Rômulo Albuquerque, o Homem Marketing da Empresa discursou para uma plateia que entrou em delírio, em Barcelona-Espanha.

Na íntegra o discurso:

Boa noite a todos! Não há palavras com as quais possa agradecê-los pelo reconhecimento de nosso trabalho. Entre os apostadores, por sermos do Brasil, não éramos favoritos a nada, em nenhum quesito, e agora vejo-me com as mãos lotadas de troféus reconhecendo a superioridade de nosso produto que se destacou de forma contundente sobre as demais. Aprendi a não amar o mundo, mas sim as pessoas década localidade desse planeta. (Aplausos convulsivos). Esse calor humano que conseguimos despertar; O Slogan: Sou Mais Brasil, Mais Brasil Lyzzy, foi repetido com orgulho por Europeus, asiáticos, Americanos, Africanos, em fim, todos os países onde existimos. Esse talvez seja o maior diferencial de nossa Empresa: A capacidade de crescer sem em nenhum momento perder a simplicidade, a humildade e o respeito pelos que são responsáveis por tamanho sucesso: as pessoas, os clientes, os cabeleireiros... Sem vocês, não haveria Marketing que vingasse. Vocês acreditaram na proposta e agora nos dão esse presente o qual divido com todos que fazem a Brasil Lyzzy, a Família Brasil Lyzzy, o povo brasileiro que sempre nos apoiou e encheu-nos de orgulho. – O que é isso?

Subitamente aparece no palco uma imensa bandeira do Brasil, que é colocada sobre os ombros de Rômulo Albuquerque, ao som do Tema Da Vitória, enquanto Maurício de Sousa Lima, de microfone na mão espera calmamente a plateia silenciar.

Boa noites a todos! Quando fundei a brasil Lyzzy ela não tinha cara, não tinha identidade, não tinha sequer nome... Para mim, a priori era apenas mais um investimento. À frente da Empresa coloquei esse garoto de 35 anos... Na verdade não sabia nem de quem se tratava... Foram indicações dos assessores. A cada dia que se passava a brasil Lyzzy trazia novidades; fosse a aclamação e aceitação de seus produtos, fossem premiações, fosse o Certificado De Empresa Do Ano Da Cosmética Mundial. Até então, sequer conhecia Rômulo Soares Albuquerque. E ele nunca fez o menor esforço para conhecer-me. Porém a Brasil lyzzy tornou-se minha maior Empresa, e quem estava à frente era justamente ele. Havia chegado a hora. Tomado de surpresa e espanto vi um menino na minha frente... Tímido, agradável e de um conhecimento que jamais observei em ser humano algum... Sobre tudo ele entendia... Defendia pontos de vista o qual, de início, discordava. O Discurso incorporado a Brasil Lyzzy, onde todos crescemos juntos; não se pode querer ter milhões e os outros nada, não me agradava, e até conhece-lo acreditava ser uma jogada de Marketing. Mas não, observei que o sucesso, os fundamentos da Brasil Lyzzy eram sólidos, ser mais Brasil, Mais Brasil lyzzy, não era ser qualquer coisa; era antes de tudo fazer com os outros, o que queremos que façamos conosco. É agir desprovido de maldade, visando o benefício da coletividade em detrimento a interesses escusos. Em fim, aproximamo-nos e descobri o maior ser humano de todos os tempos. Fã ardoroso de Ayrton Senna Do Brasil implantara na Brasil lyzzy a garra e a genialidade de andar sempre no limite, na ponta dos dedos, em busca sempre do lugar mais alto. Agora sob o som da Música Instrumental de Bill conti, The Final bel, consagrada por todos desde o filme Rocky, um lutador, outro ídolo de Rômulo Albuquerque; como ele sempre repete: A vida está sempre a nos bater, a nos jogar para baixo; e batem forte, batem forte mesmo. Então, quando você pensa que está perdido, encontra dentro de si seu verdadeiro eu, retirando forças de lugares inimagináveis, ressurgindo das cinzas. “A vida continuará a bater, mas você estará fortalecido para absorver os golpes e no final, no final de tudo sair vitorioso.”- Parabéns Rômulo... Obrigado em nome de todas as pessoas de bem, que acreditam em sonhos.

Nesse instante, Rômulo era lágrimas e lágrimas... A Plateia nem parecia europeia, tamanho era o alvoroço. Coisas comuns no Brasil, e inexistentes na Europa, aconteceram: O palco fora tomado pelas pessoas, ao som de The Final Bell, buscando toca-lo, chegar o mais perto possível.

Nesse momento não era mais repórter, não sabia sequer quem eu era. O Anfiteatro havia sido tomado por uma energia sem igual. Estávamos em êxtase. Com alguns minutos a segurança isolou Rômulo Albuquerque, tirando-o dali. O espetáculo fora completo... E o Grito: “Yo, Yo, Soy más Brasil, Brasil, Brasil Lyzzy más”

 

VAMOS, LIGUE AGORA, JÁ, DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

85 9915-5599

brasillyzzy@hotmail.com

lyzzydeouro@hotmail.com

arganlyzzy@hotmail.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nasce o Maior Pool De Empresas já visto: AQUI COSMÉTICOS! Marcas Consagradas: TAIFF, BARLUZ, BRASIL LYZZY, INNOVATOR, PRO ART, PHENIX COSMETIC,STAR SYSYEM, AGI MAX, SOLLE’R, AGI MATRIX, LISO PERFEITO, VH, THERAPY LYZZY, L’OREAL PROFESSIONAL, RUGGERO COSMETICOS, MUTARI, RELAX, LAPEB, VILFRA, CLASSIC, LISS dentre muitas outras para oferecer em condições únicas os melhores produtos, preços, prazos. aquicosmeticos@hotmail.com.br 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716

Snap_2012.01.26_16h21m55s_001

AS MAIORES MARCAS E

PRODUTOS DE BELEZA

fotocosmeticomaquiagemaqui        Sou Ricardo Studart, responsável conjuntamente com o Dr. Rômulo Soares Albuquerque pelo setor de vendas on-line da Brasil Lyzzy e das Empresas que agora compõem o grupo AQUI COSMÉTICOS!, entre elas a Phenix Cosmetic, Mutari, Pro Art, Taiff, Star System, Agi Matrix, Agi Max, Portier, Capi, Zap, Ruggero, Innovator, dentre outras. Trabalhei com muito afinco para termos com exclusividade a Maior Empresa Internacional no segmento Tratamento com efeito Liso Efetivo, hoje consagrado no todo. O Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro Com Alta Concentração De Argan Lyzzy puro já está disponível no Brasil, sendo sem dúvida o maior avanço na Cosmética mundial, pois propiciou o fim do uso definitivo dos aldeídos, Formol e Glutaral, além de um Tratamento e Liso Sem igual. Além de procurarmos ter a Marca de maior renome mundial com exclusividade, a Brasil Lyzzy, como presidente do Grupo YOU AND I, reunimos o maior Pool de Empresas já vistas no Brasil, propiciando destarte preços imbatíveis, oferecendo o maior suporte técnico possível, acompanhando cada produto passo a passo desenvolvido por nós com profundidade, explicando minuciosamente como obter o máximo resultado com os produtos de todas as Linhas do Grupo.

1- Fora desenvolvido o manual Relax - União da MUTARI e BRASIL LYZZY para oferecer o Liso Definitivo, texturizado.

2- Cd’S em áudio, com explicações aprofundadas sobre detalhes fundamentais para que você se sobressaia sobre os demais.

3- Em muitos casos foram desenvolvidos DVD'S, para facilitar o aprendizado das técnicas fundamentais.

4- Cursos e DVD, interativos, jornadas técnicas objetivas e a expedição do Certificado Internacional Do Cabeleireiro, máximo reconhecimento conferido ao Profissional Cabeleireiro emitido pela única Empresa capaz de emiti-lo, a Internacional Brasil Lyzzy.

5- A criação de uma associação para defender os interesses dos associados, que unidos poderão comprar em conjunto, favorecendo as chamadas compras coletivas, tornando assim o preço dos produtos bem mais acessíveis.

6- Cada associado terá sua carteira com código específico, devendo solicitá-la ao associar-se, pois seu número guardará todo seu histórico dentro da associação.

7- A associação favorecerá descontos em inúmeros estabelecimentos como farmácias, supermercados, Óticas etc...

8- Acesso gratuito a uma equipe especializada de advogados.

E MUITOS, MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS COMO DESCONTO EM PASSAGENS AÉREAS, EM CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO, EM FIM, EM TUDO QUE FOR PROVEITOSO A VOCÊ.

9- Os associados terão direito à publicidade favorecida pela revista “MAIS BONITA MAIS; MAIS MULHER”, com objetivo de em cada Estada chegar a 1000.000 exemplares.

10- Cartões, banners, faixas, panfletos a preços acessíveis para que você possa divulgar seu trabalho, seu estabelecimento.

MAIORES INFORMACÕES PARA ASSOCIAR-SE NOS TELS:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

aquicosmeticos@msn.com

APROVEITE, AJUDE-NOS A JUNTAMENTE COM VOCÊ AJUDAR-LHE FORTALESCENDO A CLASSE DE CABELEIREIROS.

SUPRESA: A TODOS OS ASSOCIADOS É COLOCADA À DISPOSIÇÃO UMA EQUIPE DE TREINAMENTO E ENCAMINHAMENTO AO TRABALHO PARA SEUS FILHOS, MANTENDO-OS NA LINHA, LONGE DE DROGAS, COM TODO ACOMPANHAMENTO NECESSÁRIO AOS JOVENS NOS DIAS DE HOJE.

ESCREVA:

aquicosmeticos@msn.com

Brevemente no ar o site

 www.aquicosmeticos.com.br

TELS.

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

VALOR DA ASSOCIAÇÃO: R$ 900,00 Parceláveis em seis sem juros em todos os cartões.

VALOR PAGO MENSALMENTE: R$ 99,00

Valores válidos para os 1000 primeiros

*As primeiras mil pessoas, receberá um Óleo De Argan Lyzzy, com Certificado Internacional no valor de R$ 690,00.

aquicosmeticos@hotmail.com.br

aquicosmeticos@yahoo.com.br

aquicosmeticos@gmail.com

aquicosmeticos@msn.com

aquicosmeticos@aol.com

aquicosmeticos@ig.com.br

aqui_cosmeticos@ig.com.br

aquicosmeticos@globomail.com

aquicosmeticos@bol.com.br

NOME SKYPE:

AQUICOSMETICOS

APOIO:

brasillyzzy logo (2)

TELS.

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Botox original lyzzy com óleo de argan Original Lyzzy e Certificado Internacional… Exclusivo… Também, Plástica Dos Fios Para Grávidas e crianças, LYZZY BLUE, A ESCOVA DAS LOIRAS E LYZZY DE OURO, LÍDER NACIONAL EM TODO O PAÍS 85 3094-5467; 85 8874-8787; 85 9635-0716 brasillyzzy@msn.com CLARO, TUDO, BRASIL LYZZY! Argan só se for Lyzzy! PHENIX É CLARO QUE É LYZZY… QUEM NÃO É?

Snap_2012.01.19_11h39m02s_007

Snap_2012.01.19_11h16m10s_006

Snap_2012.01.19_11h15m19s_005

 

Snap_2012.01.19_11h14m33s_004 

 

COMPOSIÇÃO DO KIT:

-SHAMPOO LYZZY TOTAL 1000ml

-GLOSS LYZZY TOTAL 1000 ML

-ÓLEO DE ARGAN LYZZY ORIGINAL 120. ML

+ BRINDE EXCLUSIVO LYZZY, UMA LINDA SACOLA DE PRAIA....

PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO:

R$ 790,00

ISSO MESMO... PRATICAMENTE GRATUITO O BOTOX, POIS APENAS O ARGAN LYZZY ORIGINAL CUSTA R$ 690,00.

APROVEITE.. Não perca essa oportunidade...

Ah, frete gratuito para todo o País.

CONTATE AGORA A BRASIL LYZZY

brasillyzzy@msn.com

Contate-nos pelo Telefone:

85 3094-5467;

85 8874-8787;

85 9635-0716

NOME SKYPE: brasillyzzy

brasillyzzy logo (2)

Padrão de qualidade Internacional….

CONFIRA SITE INTERNACIONAL COM VÍDEO EM PASSO A PASSO, APRESENTAÇÃO DA COSMOBELEZA DE BARCELONA E O CERTIFICADO 0% FORMOL.

www.lisoperfecto.es

FOTO LISO PERFEITOConfira, é Brasil Lyzzy O Único Tratamento Capilar atestado pelo mundo, com 0% de formol… Isso mesmo… ZERO  DE FORMOL. TRATAMENTO NATURAL, COM EFEITO LISO SEM IGUAL, PODENDO SER USADO EM GRÁVIDAS E CRIANÇAS… O ÚNICO…

PREÇO COM FRETE GRATUITO PARA TODO O PAÍS:

R$ 590,00

NA COMPRA DE 04 KIT’S O QUINTO É GRATUITO…

KIT COMPOSTO POR:

01 SHAMPOO PLÁSTICA DDOS FIOS LISO PERFEITO

01 GLOSS PLÁSTICA DDOS FIOS LISO PERFEITO

01 FINALIZADOR PLÁSTICA DDOS FIOS LISO PERFEITO

Manual minuncioso de como aplicá-lo….

001

003

EXCLUSIVO

Snap_2011.12.27_08h30m48s_004

CONFIRA TAMBÉM-

KIT EXCLUSIVO LOIRA LOIRO PERFEITO

VOCÊ É LOIRA?

QUER CABELOS LISOS?

QUER QUE O CABELO NÃO DESBOTE?

QUER ESTÁ SEMPRE LINDA NO CENTRO DAS ATENÇÕES?

ENTÃO ESSA É A SUA ESCOVA

Snap_2012.01.19_12h29m11s_008

Snap_2012.01.19_12h31m19s_009

Snap_2011.12.27_08h30m48s_004

BRASILLYZZY@MSN.COM

LYZZYBLUE@MSN.COM

ESCOVAAZUL@MSN.COM

Snap_2012.01.19_12h41m04s_010

 

O Jato De Aminoácidos

Liso de ouro está demais…

Olha só o Banner que ele

acompanaha:

Todo Em Lâmina Laminada

IMAGEM BANNER LYZZY DE OURO

PREÇO, COM BANNER E FRETE GRATUITO PARA TODO O PAÍS:

R$ 590,00

PARA USUFRUIR DESSA PROMOÇÃO ESCREVA:

EU SOU MAIS BRASIL; MAIS , MUITO MAIS BRASIL LYZZY!

TEL EXCLUSIVO DA PROMOÇÃO:

NA COMPRA DE 04 KIT’S O QUINTO É GRATUITO…

KIT COMPOSTO POR:

01 SHAMPOO LYZZY DE OURO

01 GLOSS LYZZY DE OURO

Manual minuncioso de como aplicá-lo….

85 9635-0716

LYZZYDEOURO@HOTMAIL.COM

A Brasil Lyzzy Innovator apóia o movimento: “BRASIL INFORMATIZADO” dando todo o apoio ao novo projeto que acaba de nascer: “EU E MINHAS APPS”. Endereço: http://www.eueminhasapp.blogspot.com ; www.eueminhasapps.wordpress.com

Contatos:

eueminhasapps@msn.com

eueminhasapps@gmail.com

Independente de está ou não em promoção, quem possuir a carteirinha de associado “EU E MINHAS APPS” terá sobre o valor final total da compra 10% de desconto.

É a Brasil Lyzzy ajudando a Informatizar o País.