segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com os recentes números divulgados sobre o mês de janeiro onde a Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovator teve um aumento superior a 500% na procura e nas vendas abriu-se uma pergunta: Haveria um racha na até então Empresa mais ética do País? O novo produto para 2012 já era o consagrado Jato de Aminoácidos Lyzzy De Ouro, com Argan Oil Lyzzy. Fomos atrás de explicações, afinal, a Brasil lyzzy é a cara do brasil e todos nós brasileiros sentimo-nos orgulhosos pela Liderança inquestionável da Lyzzy nesse setor. Vamos a reportagem. Contatos: 85 9635-0716; 8874-8787; 3094-5467 brasillyzzy@msn.com

logofinal

TERÍAMOS UM DUELO?

Snap_2012.02.13 15.29.06_001

Nova Liso Perfeito, com o exclusivo complexo Oil Argan Amino Amazon, reabre uma competição interne dentro da Própria Brasil Lyzzy, que havia decidido trabalhar O Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro como o carro chefe da Empresa para 2012. A procura incessante aliada a um crescimento forte na demanda está fazendo a Empresa e sua equipe de publicidade a rever o Marketing para 2012. Os números de Janeiro, recém-divulgados mostram um aumento nos pedidos da “Liso Perfeito” em mais de 500%, algo inesperado e jamais acontecido na Indústria de Cosméticos mundial. O Site procurou representantes da Brasil Lyzzy Innovator e não conseguiu que nenhum se manifestasse sobre os novos números. Ao que tudo indica, esperam o retorno do Dr. Rômulo Soares Albuquerque de Nova York, E.U.A para tomar uma posição sobre o assunto. Vale ressaltar que a Lyzzy De Ouro, o Jato De Aminoácidos com Oil Argan, é o grande lançamento da Brasil Lyzzy Innovator para a COSMOBELEZA de Barcelona, Espanha. Parece óbvio que todas as decisões da Empresa seguem diretamente o que diz Rômulo Soares Albuquerque, que vem de uma série de gravações em Estúdio, sobre o poder das Escovas, os males dos Aldeídos, entre os mais conhecidos o Formol e Glutaral.

“A equipe do Blog Beleza Da Mulher procurou ainda ouvir membros da Brasil Lyzzy, sobre um possível racha dentro da Empresa, mas as respostas foram todas no mesmo sentido, como a citada a seguir:” Imaginar um racha na Brasil Lyzzy é uma loucura tão absurda, sem nexo que não sei nem o que dizer. Se a pergunta é pelo fato dos números da “Liso Perfeito” divulgados recentemente, pergunto: Tudo na Brasil Lyzzy, em termos de criação publicidade, estratégia de Marketing, busca constante por novos produtos e lançamentos partem do Dr. Rômulo Albuquerque, tudo criado exclusivamente por ele, não entendo como haver racha algum. Prova disso é que está se esperando a chegada dele de Nova York para centrarmo-nos no que ele disser. Rômulo é amado e idolatrado por todos que compõem o Grupo You and I e A Brasil Lyzzy Innovator, do faxineiro, do vigia, aos que detém cargos maiores, não havendo espaço algum para crise. Pelo contrário, o que há é o produto anterior da Marca, a Liso Perfeito, consagrada em todo o mun do: site internacional: www.lisoperfecto.es reformulada a fórmula a pedido do próprio Rômulo, ganhar espaço substancial no mercado, alcançando, destarte, mais uma vez a liderança de Mercado, tendo em segundo lugar o Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro, algo extraordinário, jamais acontecido nesse segmento. Na verdade a Brasil Lyzzy é hoje Líder duas vezes. Líder quando o assunto é três passos ou produtos, com a Liso Perfeito, e líder quando o assunto é dois passos como no caso do Jato De Aminoácidos Lyzzy De Ouro.

CHEGA DE FORMOL

IMG_5348IMG_5349IMG_5351IMG_5361IMG_5542

CONTATE A BRASIL LYZZY:

Snap_2011.12.27_08h30m48s_004

MASCOTE BRASIL LYZZY

 “Eu sou o Mascote Brasil Lyzzy… Seu eterno e fiel amigo… Vou sair em pelúcia… Meu crador, rômulo,disse-me que me criou baseado em 3 coisas:

1- Um animal De estimação que não pudesse viver em cativeiro. Ôba…

2- A partir da Música As Baleias… “Pôxa, tinha a esperança de ser um golfinho”

3- As cores do Brasil que ele tanto ama e que passei a amar. Adoro quando me olham no mar cheios de invejas…”

Música As Baleias De Roberto carlos:

As Baleias

Roberto Carlos

Não é possivel que você suporte a barra
De olhar nos olhos do que morre em suas mãos
E ver no mar se debater o sofrimento
E até sentir-se um vencedor neste momento

Não é possivel que no fundo do seu peito
Seu coração não tenha lágrimas guardadas
Pra derramar sobre o vermelho derramado
No azul das águas que voce deixou manchadas

Seus netos vão te perguntar em poucos anos
Pelas baleias que cruzavam oceanos
Que eles viram em velhos livros
Ou nos filmes dos arquivos
Dos programas vespertinos de televisão

O gosto amargo do silêncio em sua boca
Vai te levar de volta ao mar e à fúria louca
De uma cauda exposta aos ventos
Em seus últimos momentos
Relembrada num troféu em forma de arpão

Como é possível que voce tenha coragem
De não deixar nascer a vida que se faz
Em outra vida que sem ter lugar seguro
Te pede a chance de existência no futuro

Mudar seu rumo e procurar seus sentimentos
Vai te fazer um verdadeiro vencedor
Ainda é tempo de ouvir a voz dos ventos
Numa canção que fala muito mais de amor

Seus netos vão te perguntar em poucos anos
Pelas baleias que cruzavam oceanos
Que eles viram em velhos livros
Ou nos filmes dos arquivos
Dos programas vespertinos de televisão

O gosto amargo do silêncio em sua boca
Vai te levar de volta ao mar e à furia louca
De uma cauda exposta aos ventos
Em seus últimos momentos
Relembrada num troféu em forma de arpão

Não é possivel que você suporte a barra

logofinal