sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que é Estilo? Porque o Treatment line blond Efficiente e o Jato De Aminoácidos Liso De Ouro, com o Exclusivity Complex Lyzzy, Tomou conta dos cora~ções de todos. A Reportagem trás a explicação sobre Estilo, By Brasil Lyzzy que quebra recordes sobre recorde… Confira…A Magia do Slogan: “Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo!”

 

Ashampoo_Snap_2012.08.03_10h04m24s_010_Documento do Microsoft Word

Depois de mais de 10 anos de consagração tanto no Brasil como No Mundo, a busca por cabelos lisos e tratados recebera dois Tratamentos que põe fim à busca constante pelos 100% Liso natural, para loiros e para os demais cabelos. Os dois novos tratamentos possuem novos procedimentos de utilização, novas substâncias que propiciaram a sentença de morte definitiva do Formol, que para amasiaria dos analistas e estudiosos da cosmética mundial, vira-se uma página triste de pouco evolução e uma infinidades de males à saúde dos fios e das pessoas, sejam clientes ou cabeleireiros profissionais. Três aspectos foram fundamentais para essa evolução, a ponto do resultado final ser superior aos Tratamentos Capilares que possuem em sua composição aldeídos como o Formol, o primos legítimos dele. Vejam o que tornara possível, finalmente, sentenciar a morte dessa substância que comprometeu vidas e a saúde de clientes e profissionais da beleza, reféns da busca constante do padrão estético que tomou conta do Brasil e do mundo: Cabelos lisos, brilhosos e bonitos. Abaixo, estudos paralelos que mostram o diferencial Brasil Lyzzy e o porquê do fascínio das pessoas a gritar com orgulho aqui e em todo o mundo: Sou mais Brasil; Eu Tenho Estilo:

1- Todos os componentes da fórmula dos Tratamentos: Blond Line Efficiente - Exclusivo Pará loiro; assim como o Tratamento Jato De Aminoácidos Liso De Ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy, possuem em sua formulação substâncias ou componentes TIPOS A: ou seja, a Empresa Brasil Lyzzy Innovator, colocara as melhores substãncias em sua formulação, seja usando a aquedaria de Ostra (Oyster Queratin) seja utilizando o verdadeiro Argan, o único legítimo, o consagrado, " OIL ARGAN LYZZY EFFICIENT" , ou mesmo caprichando nos acessórios, como o Reparador De Pontas, o " REPAIR LYZZY EFFICIENT". A Linha " EFFICIENT" sem dúvida possui os melhores produtos da Cosmética mundial.

2- Em fim, fora concluído o " ESXCLUSIVITY COMPLEX LYZZY" , ele é o responsável pelo liso sem precedentes, sem comparações que transforma a fibra, deixando as mulheres com fios completamente lisos sem o uso de alisantes, sendo completamente natural, orgânico, proveniente de estudos profundos dentro da maior Biodiversidade do planeta, a Floresta Amazônia. Pode-se dizer que a cosmética possui um antes e depois da existência desse Complexo, o Exclusivity Complexo Lyzzy, pertencente todos os direitos de exclusividade de uso e patente à Empresa Brasil Lyzzy Innovator. O Complexo está presente no Tratamento Exclusivo Pará Loiros: Treatment Line Blond Efficient; No Jato De Aminoácidos Liso De Ouro, Na Plástica Dos Fios Liso Perfeito, na verdadeira Cristalização Capilar, Escova Cristalizada De Queratina - Com o Exclusivity Complex Lyzzy, e na Escova Cristalizada De Vinho - Com o Exclusivity Complex Lyzzy.

3- O Procedimento sendo iniciado com a lavagem a seco, aplicando o Shampoo diretamente nos cabelos sem a necessidade de molhá-los, muito contribui ao processo de aferição do sonhado 100% liso com fim total do volume. A Brasil Lyzzy foi além, muito além, ousou com responsabilidade e mudanças efetivas. Então fique atento, Compre produtos Brasil Lyzzy Innovator, Resultados sem Iguais, saudáveis, com o maior suporte técnico da História da Cosmética, justificando uma liderança consolidada no segmento mais disputado do Mercado. Assim o “SOU MAIS BRASIL; EU TENHO ESTILO!" tomara conta do mundo... I'M MORE BRAZIL; I HAVE STYLE! Em Inglês; JE NE SUIS PLUS AU BRASIL; J'AI LE STYLE ! Em Francês; YO SOY MÁS DE BRASIL;TENGO ESTILO! Em Espanhol, ICH BIN MEHR BRASILIEN; ICH HABE STYLE! Em Alemão, e por aí vai. Mas, claro, se o mundo tem estilo, o brasileiro tem muito mais, até mesmo pela identificação com a Empresa, afinal, a Empresa Brasil Lyzzy é muito mais Brasil, Tem Muito Mais Estilo!

 

AFINAL, O QUE É TER ESTILO?

O QUE É ESTILO 01

 

NOVA LOGO MAIS BRASIL

LIGUE AGORA:

(85) 3094-5467

(85) 9915-5599

(85) 8843-4936

 

brasillyzzy@mail.com

blondefficient@hotmail.com

lisodeouro@hotmail.com

Skype: AQUICOSMETICOS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O ACONTECE EM TEMPO REAL trás: Declarações De Rihanna e Madonna; trás texto erótico, o lado desconhecido do presidente da Brasil Lyzzy, criador do Slogan: Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo! Com direito a foto cedida pela acessoria de Imprensa da Empresa Brasil Lyzzy. Passo a Passo Exclusivo do tratamento capilar exclusivo para loiros, e do tratamento capilar para os outros cabelos que conferem 1005 liso perfeito, fim do volume e um tratamento revitalizazor, restaurador e reconstrutor sem igual.

 

Rihanna disse ser mais brasil; disse ter estilo e adorar orgasmos.

Madonna  recomenda o Treatment Line Blond Efficient como o melhor tratamento para loiros da história da Cosmética mundial.

Nova Imagem (32)Nova Imagem (33)

DIREITOS CEDIDOS POR: Coluna Globo Globeleza

 

Os dois Tratamentos mencionados nessa reportagem são:

Treatment Line Blond Efficient- Exclusivo Para loiros.

Jato De Aminoácidos Liso De Ouro Com O Exclusivity Complex Lyzzy

BBBBBLOND

LALISODE

 

Hoje nossa coluna trás um especial muito solicitado por leitores de todos os lugares do Brasil, com os mais diferentes tipos e perfis de cabelo. Após as dezenas de declarações feitas por famosos à revistas mundo todo, defendendo com ardor os Produtos da Marca Brasil Lyzzy Innovator, principalmente os listados abaixo, vamos comentar sobre cada um, com a ajuda do especialista em Cabelos Rodrigo Sintra, no especialista em Marketing Publicitário Maurício Andrade De Souza, ouvindo o depoimento de 10 mulheres, com perfis diferentes que fizeram os tratamentos. Vamos ouvir o químico da Brasil Lyzzy, em fim, focarmo-nos no que sentenciam como “a morte definitiva do Formol" e, atendendo às dezenas de milhares de pedidos, esclarecer junto à técnica responsável Química pela Brasil Lyzzy Mariana Inês Coimbra.

OS TRATAMENTOS ABORDADOS SÃO:

Treatment Line Blond Efficient - Exclusivo para loiros.

Treatment Jato De Aminoácidos Liso De Ouro Com o Exclusivity Complex Lyzzy

Rodrigo, o que tens a dizer sobre esse fenômeno, o primeiro produto exclusivo para loiros que confere a cor natural aos fios, matando o amarelado, o alaranjado e conferindo 100% liso Natural Sem volume, com promessa de brilho inigualável?

O Treatment Line Blond Efficient já provou e comprovou ser o produto dos sonhos de qualquer Loira. A Empresa de forma muito sábia, mais uma vez ousou em relação às demais. Dentro da filosofia de trabalhar com transparência e verdade, ela assumiu ser impossível, sem uso de substâncias ilícitas, ter um produto que atue com perfeição na fibra loira, normalmente bem mais fragilizada, tendo passado por processos químicos mais agressivos, além de sua própria estrutura mais fina e as demais fibras. Assim, não há como comparar o resultado do Treatment Line Blond Efficient da Brasil Lyzzy com qualquer outro, pois ele faz o que promete. No exterior, principalmente, uma vez que no Brasil seu lançamento é recente, adquiri-o com o fito de testá-lo e fiquei abismado com o fantástico resultado. Ela confere sim, sem presença de Formol ou qualquer substância nociva:

- 100 % Liso Perfeito - Liso Natural, sem Frizz, com um brilho que jamais vi um cabelo loiro ter.

- Fim daquele volume artificial, advindo da eletricidade e maus tratos dos fios.

- Ele é sem dúvida o Único Tratamento Sem Formol a aferir 100% Liso e fim total do volume, no mesmo tratamento restaurando a cor loiro natural dos cabelos. Esse avanço marca uma nova era da Cosmética. Não é à toa, que no Exterior chamam a Brasil Lyzzy como Apple dos Cosméticos; está bem a frente das demais, estando as outras sempre a correr atrás.

Maurício, você que é especialista em Marketing Publicitário; a que você atribui declarações de Pop Stars que se contratadas fossem, custariam milhões de dólares à Empresa?

Existe aquela propaganda moldada, montada e que, por melhor que seja a campanha publicitária não propicia a colheita de frutos de declarações em cadeia, quando nessas declarações está presente a verdade. Todos nós desenvolvemos em nossas cabeças carinho por quem trata de nós. A Brasil Lyzzy Innovator e seus tratamentos despertam o amor puro e verdadeiro existente no ser humano. Vale ressaltar que atrizes cantoras, em fim, essas pessoas tem uma profissão na qual são obrigadas a mudar sempre de visual, despertando gratidão a quem transforma seu visual, deixando-as lindas e maravilhosas, sem danificar os fios. Essas estrelas se sentem gratas. Hoje mesmo, ao acordar vi uma declaração de uma das estrelas mais polêmicas da Música, diria ser a maior estrela feminina desse segmento, se analisada toda a carreira. Madona disse em entrevista, coisa raríssima de ouvir de uma pessoa que procura sempre polêmica:

Although newspapers and magazines often deturparem what I say, I want you to be honest with the Declaration that'll do: never a Cosmetic line has both its clients as the Brazil Lyzzy Innovator. At no time did anyone of the company approached me for anything, although I have, honestly, a great desire to meet the President of Brazil, Rômulo Albuquerque Lyzzy. The Treatment Line Blond Efficient was the better, infinitely the better treatment for blond hair I have ever used. It allows me to do what I want from my hair, leaving them always beautiful, perfect, treaties, strong, bright, not weakening them. The Brazil Lyzzy Innovator has more than my words, have my gratitude and my love. No cache in the world would pay these words, because they come from my heart. If a woman or man is blonde, and want to have your hair better, much better than Virgin hair lifeless, use the Treatment Line Blond Efficient. It's everything, wonderful, spectacular. As the Slogan, after Treatment Line Blond, I'm More, Madona, Brazil;I Have Style!

Em Português Madona disse: Apesar dos Jornais e revistas muitas vezes deturparem o que eu digo, quero que sejam honestos com a declaração que vou fazer: nunca uma Linha de Cosmeticos respeitou tanto seus clientes como a Brasil Lyzzy Innovator. Em nenhum momento ninguém da Empresa me procurou para nada, apesar de eu ter, sinceramente, muita vontade de conhecer o Presidente da Brasil Lyzzy, Rômulo Albuquerque. O Treatment Line Blond Efficient foi o melhor, infinitamente o melhor tratamento para cabelos loiros que já usei. Ele me permite fazer o que eu quero dos meus cabelos, deixando-os sempre lindos, perfeitos, tratados, iluminados, fortes, não os enfraquecendo. “A Brasil Lyzzy Innovator” tem mais do que as minhas palavras, tem a minha gratidão e o meu amor. Cachê nenhum do mundo pagaria essas palavras, pois elas vêm de meu coração. Se uma mulher, ou homem é loiro, e quer ter seus cabelos melhor, muito melhor do que cabelos virgens sem vida usem o Treatment Line Blond Efficient. Ele é tudo; é maravilho; espetacular. Como diz o Slogan, depois do Treatment Line Blond Efficient, eu, Madona, Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo!

Respondam-me: Existe propaganda melhor do que a verdade dita por uma Pop Star de Primeira Grandeza?

Mariana Inês Coimbra, o que, como representante da equipe técnica da Brasil Lyzzy Innovator tem a dizer sobre as declarações de Madona?

Ela foi verdadeira. A Brasil Lyzzy tem um espírito de busca de superação constante, e é essa alegria, esse espanto, essa FELIXIDADE que ela quer ver em todos seus clientes, por isso seus produtos contém substâncias puras, inigualáveis, complexos estudados com muita acuidade e responsabilidade. Quanto ao Treatment Line Blond Efficient, sequer existe um parecido no mercado para loiros. A Brasil Lyzzy com o Blond Efficient assume uma posição única no mercado.

Rodrigo, a língua deve está cansada, já que sabemos que gosta de falar... Mas o que teria a dizer do Treatment Jato De Aminoácidos Liso De Ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy?

O que o melhor o define é a seguinte frase: Ele é para os outros cabelos, ou seja aqueles que não são loiros, a mesma proposta do Blond Efficient para loiros. Está bem a frente dos demais. O resultado deixa qualquer mulher maravilhada. Ela obtém o que sempre sonhara: 100 % Liso perfeito; 100% sem volume algum; não contém aldeídos, o brilho e Glamour saltam aos olhos. Esse Exclusivity Complex Lyzzy entra definitivamente para História da Cosmética. Completamente orgânico o que possibilita a compatibilidade com qualquer química. É sonho, é maravilhoso, é, seu resultado impossível de descrevê-lo em palavras.

Maurício, nosso medalhão da publicidade, o que tem a dizer sobre o Jato De Aminoácidos Liso De Ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy?

Rodrigo disse tudo. A repercussão e espanto que o Treatment Line Blond Efficient causa em Loiros ele causa em quem possui outra fibra capilar. Cito, inclusive as palavras de Rihanna antes de usá-lo e as proferidas ontem, após usá-lo:

Antes Rihanna tinha dito a seguinte frase: I love Brazil and I’m dying to try the Slick Of Jet Of amino acids with the Exclusivity Complex gold, and if you like it, Lyzzy love, I put my mouth on the balloon and shout: I’m more Brazil; I Have Style! - Eu amo o Brasil e estou louca para experimentar o Jato De Aminoácidos Liso De ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy, e se gostar; se amar, eu boto a boca no balão e grito alto: Sou mais Brasil; Eu Tenho Estilo.

E Rihanna fizera o prometido, veja em sua mais nova declaração: “When I said, would be pleased to say the brand Slogan without having received anything for this: I'm more Brazil; I have been sincere, but Style did not believe in finding a treatment of everything that I have ever used. But this, in particular, is unique. The natural effect, bright, intense that it confers on wires, smooth with maximum perfection and naturalness, in the end, he surprised me in all aspects. Not seen one reason why not praise him and do not say that the Treatment Of Jet Smooth amino acids With the Exclusivity Complex Lyzzy Gold is the best treatment for hair Cosmetic history world. I'm very, very, much more Brazil Lyzzy; I Have Style. I Repeat: I Am More Brazil Lyzzy; I Have Style. Also loved the poems and texts written by the company's President Lyzzy Innovator that aroused immense Brazil will meet you. Romulo's Lyzzy, I love you and I love Brazil Lyzzy, and some of his texts made me smile, others think, cry, but some made me enjoy an orgasm yummy too.

Em Português Rihanna disse: "Quando eu disse que teria prazer em dizer o Slogan da Marca sem ter recebido nada por isso: " Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo" fui sincera, mas não acreditava em encontrar um tratamento diferenciado de tudo o que eu já usei. Mas esse, em particular, é único. O efeito natural, brilhoso, intenso que ele confere aos fios, o Liso com máxima perfeição e naturalidade, em fim, ele me surpreendeu em todos os aspectos. Não ví um motivo pelo qual não elogiá-lo e não dizer que o Treatment Jato De Aminoácidos Liso De Ouro Com O Exclusivity Complex Lyzzy é o melhor tratamento para cabelos da História da Cosmética mundial. Eu sou muito, muito, muito Mais Brasil Lyzzy; Eu Tenho Estilo. Repito: Sou Mais Brasil Lyzzy; Eu Tenho Estilo. Também adorei os poemas e textos escritos pelo presidente da Empresa Brasil Lyzzy Innovator que despertou imensa vontade em conhecê-lo. Rômulo Lyzzy, Eu amo você e Eu Amo a Brasil Lyzzy, e alguns de seus textos me fizeram sorrir, outros pensar, chorar , mas alguns me fizeram Gozar, um orgasmo gostoso demais."

E agora Mariana, o que dizer diante do Orgasmo de Rihanna?

- Sorrisos... Ela estava bastante eufórica...Mas há uma ligação profunda entre o Presidente da Brasil Lyzzy e os preceitos éticos norteadores da Empresa no Brasil e no Exterior. Como ela e Madona mencionaram, nenhuma sequer o conhece. Uma pessoa de capacidade sem igual proporcional a sua simplicidade. Esse furor realmente ele causa. Na verdade, sua primeira formação acadêmica foi em Direito, vindo posteriormente a cursar Publicidade simultaneamente com aprendizados em Grupo de Psicanálise (corrente ligada a Sigmound Freud) e PNL ( Pogramação Neuro-Lingüística). Aos 27 anos teve o primeiro contato real com o Universo da Cosmética, hoje aos 38 anos é sem dúvida o nome mais citado e mencionado dentro e fora da própria cosmética. Seus textos foram premiados mundo a fora, desde “HISTÓRIA DE JORNAL”?” escrito há mais de dez anos, aos recentes” ÁLCOOL: A DROGA LEGALIZADA", variando do real ao erótico, do misterioso ao simplório com uma facilidade que surpreende. São conhecidos mundialmente e premiados em diversos países:

A Morte De Deus!

Sim, Em Meu Coração Se Encontrar

Final de Tarde!

Em nome do bem, da bondade e do amor ao próximo, amém!

Dentre outros... O CD, onde com a própria voz narrava seus poemas, inclusive inúmeros desconhecidos, não postados, ele passa detalhes sobre o que passava em sua cabeça na hora de escrevê-los, de falar sobre determinada cena... Em fim, a venda foi estrondosa, toda convertida para... Não tenho autoridade de mencionar. Desculpe-me.

Mas cite um desses que nos levam ao orgasmo. Risos... - Ah, fico envergonhada... - Deixe de besteira, ontem foi o dia do Orgasmo, e nós mulheres amamos quando um homem nos dá aquele Orgasmo!!!

Esse é um texto pequeno, mas que a meu ver revela sua sensibilidade e a contradição aceita por ele em si mesmo. Muitos gostam, eu amo esse:

Ele fora postado no dia que fora criado, em 15 de Março de 2011. Uma Terça-Feira; lembro bem!

Nova Imagem (41)Lágrimas; Sangue e Prazer!

De Rômulo Soares Albuquerque

*Texto não apropriado para menores de 18 anos.

O que fazer quando o que mais se quer; quem mais se quer está ao lado, louca por tua boca; insana pelo teu cheiro, a desejar-te de todas as formas, está dentro de você, e você não pode tê-la? Não me peça para ser conformista? Pois não o sou... Lutarei por ti cada segundo dessa vida; melhor; lutarei por nós, por sonhos puros, advindos de sentimentos despertados desapercebidamente... Desejo sim tocar-lhe o clitóris com a leveza do toque de uma flor; sentir tua intimidade infinita da forma mais profunda sem medos ou receios... Delirar em seus olhos contemplando os Orgasmos que jamais tivera... Penetrá-la em câmera lenta, como se quisesse desfrutar cada milésimo de segundo... Sim, garota, ele está a pulsar... E o seu pulsar é por ti, tu bem sabes. Mas além do desejo carnal, do querer profano, pornô, erótico e ilimitado; louco, exatamente louco, assim como sou, desejar simplesmente ser contemplado pelos teus olhos; compartilhar bobagens, sonhos, medos, vida...Um desejo que só a presença exata daquele ser preenche e trás paz. A paz dos que amam, sentem-se amados e felizes.

Minha menina, princesa, loucura, Tesão... Tens meus pensamentos mais pecaminosos contrastando com um desejo infinito de poder cuidar-te, alimentando cada alicerce de um sentimento que se mostra cada vez mais verdadeiro. Não abrirei mão de você. Essa decisão já saíra da esfera de meu simples querer. Sim, respeitarei tuas decisões, mas somente afastar-me-ei de ti se isso me pedir, olhando em meus olhos. Eu sei amor, eu sei que tu não sabes mentir. Estamos prontos para amarmo-nos. –Complicamos? Sim, como complicamos... Amamos os sentimentos de culpa; amamos ser vítima de nosso próprio eu, egoísta, que não aceita nos ver felizes. - Fácil? - Algo na vida, pense que realmente valeu a pena fora fácil? Menina; sequer esqueci o suave toque roubado de teus lábios.... E eu sei que tu gostaste... –Louco? Sou louco então. Um louco apaixonado que sabe o que quer.... Quer que na loucura de seus sonhos tu sejas com ele a protagonista. – E as pornografias? – Está bem, amor, terás escolha.... Poderás entregar meu querer lascivo, cheio de pecado e querer a outra... – Mas não poderei aceitar... Pois é você que quero e esperarei minha vida inteira para junto a ti meus sonhos realizar. - Não sou e não serei inesquecível; mas NÓS seremos e isso fará que cuidemos com carinho singular desse sentimento que chegou sem se esperar, nos tomou sem avisar, faz-nos querer um ao outro mesmo que também nos faça chorar. E como a lágrima que rasga meu rosto tem gosto de sangue... Amaria até ser vampiro, e tua vagina com sangue minha boca sugar... Serás única... E adorarei - Como sei? - Não faço ideia, simplesmente sei. Mas o gosto do sangue da lágrima é amargo, e a ferida deixada por ela necessita do teu carinho, atenção e companhia para sarar.

Amor; nada posso prometer-lhe além de mim… Terás toda exclusividade... De cada parte de meu corpo, boca, olhar. Finalizo esse desabafo dizendo-te que a terei em meus braços HOJE.... Que tocarei a nudez do teu corpo hoje; Percorrerei com a língua os lugares mais escondidos e guardados do teu corpo, HOJE. E cada Orgasmo que sentires, me propiciará um leve sorriso... Para ao final vê-la sorrir em sonhos reais; HOJE! SIMPLESMENTE, HOJE!

“O Homem e sua arrogância acredita ser superior aos outros seres… E bem mais inteligente; ou melhor, o único animal inteligente. E como é lindo vê-lo matá-lo por lama negra… E é exuberante vendo a vida que no mar se faz morta por sangue, petróleo e pólvora… Se Deus criara o mundo, eu juro, não sei… Sinceramente não sei…. Mas que o Homem o destrói com perfeição ímpar, pelos sentimentos mais nobres, disso não tenho dúvida. Com todo seu esplendor o Homem mata e sente prazer em matar… Ele estupra e sente prazer com o ato… Ele tortura e simplesmente sorri… O Homem é lindo…. Mas prefiro a irracionalidade do meu ser e do querer insano por vida e por verdade que me move… – Quanto a você? não sei… Pegue o atalho, é mais simples…. Rotule-me de ateu e durma tranquilo… Nós sabemos que você consegue….”

                                  Rômulo Soares Albuquerque

Bem, aqui é um resumo de tudo que você quer saber sobre beleza, mulher, saúde e prazer. Coluna Globeleza, a coluna da mulher brasileira.

Obrigado pela presença do Magnífico Rodrigo Sintra.... Do maior publicitário do Brasil: Maurício Andrade De Souza; De uma das responsáveis pela equipe química da Brasil Lyzzy Innovator; Mariana Inês Coimbra! Fica aqui o convite especial à Rômulo Soares Albuquerque, Presidente da Brasil Lyzzy, Empresa Responsável pelos tratamentos capilares que mudam a História da Cosmética mundial: Treatment Line Blond Efficient e o Treatment Jato De Aminoácidos Liso De Ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy. Até a próxima... E, Mariana, há com o adquirir esse CD, ainda? – Não sei, mesmo sem promoção na mídia, tudo o que fora posto a venda, fora rapidamente vendido: Um Milão de cópias. E, o valor não era dos mais baixos não...

PASSO A PASSO DO

Treatment Line Blond Efficient- Exclusivo Para loiros.

BLOND EFFICIENT PASSO A PASSO

passo a passo bee 2

 

PASSO A PASSO DO

Jato De Aminoácidos Liso De Ouro Com O Exclusivity Complex Lyzzy

passo a passo liso de ouro 1

passo a passo liso de ouro 2

Visite o Site da Distribuidora De Cosméticos YOU AND I:

www.youandicosmeticos.com.br

NOVA LOGO MAIS BRASIL