quinta-feira, 29 de maio de 2014

Não gosto da Rede Record; Talvez você também não goste. Não gosto da Rede Globo; talvez você também não goste. Ambas se locupletam das pessoas, de seus pensamentos. Apesar disso, quem gosta de novela deve dar uma chance a “ Vitória” nova novela da emissora do Bispo Nojento Edir Macedo.

Entre Santos e Demônios


A Chance: Juliana Silveira

Linda Atriz Juliana Silveira terá o maior desafio de sua carreira: Convencer o público de que realmente é uma atriz, com algo mais do que beleza. Viverá a Neonazista, perseguidora e assassina de Judeus, Negros e Nordestinos!

Um ponto positivo para a mesma é jamais ter escondido o fato de usar com frequência Hibiscus Finn Lyzzy da Brasil Lyzzy para rejuvenescer e manter-se sempre jovem, linda e disposta!

Nunca a atriz Juliana Silveira cobrará nenhum cachê por divulgar fazer uso do Hibiscus Finn Sabdariffa, o maior Exterminador de radicais livres do planeta. Os radicais livres, dentre outros males, promove o envelhecimento da pele. Ela sabe que a Brasil Lyzzy Não paga por propaganda publicitária.

Vamos começar falando do quão nojento é o dono da Record e da Universal, sem esquecer o quão nojenta são os que dominam a Rede Globo.

Concordo com os que o acham Nojento, ridículo, um idiota que consegue seduzir outros ainda mais idiotas do que ele. Após ter sido divulgado e provado a veracidade das palavras dos " Bispo" Edir Macedo sobre como roubar dos fiéis, como utilizar sua fé e tirar-lhes tudo, deveria, ao meu ver, estar preso, pois é um perigo às pessoas, principalmente aquelas que abrem mão do raciocínio e acreditam que a fé não deva ser discutida. Algo parecido como faz a Igreja Católica em nada explicar o " Microssistem" três em um: " Pai Filho e Espírito Santo em um só". Lembro então dos Portugueses que invadiram o Brasil e obrigaram um povo, uma cultura a acreditar nessa loucura. Melhor, tentaram catequizar no início, depois optaram exterminar, uma vez que não se submetiam a ser escravos dos Portugueses tão Nojento quanto a Igreja Católica apostólica Romana por eles trazidas, que alguns anos depois apoiaria a teoria de que o Negro não tinha alma, pois assim, desclassificando-o como ser humano, poderiam tirar-lhe a proteção de Deus.

Com o discurso acima desagrado os católicos e os doentes da Universal. Meu papel não é os agradar, nem tão pouco, desagrada-los, mas mostrar o quanto são parecidos. Aliás, todas essas religiões parasitas dentro do Cristianismo nasceu quando um Homem de poder e influência na Igreja católica quis casar com uma viúva riquíssima em sua época. – Quem? – Martinho Lutero. A Igreja Apostólica Romana perdia um de seus mais influentes e interesseiros participantes, que no futuro, " HOJE" propicia ao catolicismo onde " tudo pode" a Perda de fiéis para novas propostas que alguns chamariam de loucas, mas que faz girar muito dinheiro. Claro, dinheiro é poder. E o Poder da Igreja Universal é tamanho que leva seu líder maior, sim, aquele Nojento Edir Macedo a pedir que por 40 dias as pessoas abandonem a televisão, o lazer, não assistam a copa do mundo no Brasil em lugar algum. Há, estão liberados, os fiéis,entretanto, a assistir a Série Bíblica da Record "Rei David", e nada mais. Lembro que quem detém os direitos de transmissão de todos os Jogos da copa do Mundo de 2014, para variar é a Rede Globo, que sempre fingiu ser universal,a partidária, mas que sempre manipulou o povo brasileiro. Quem esqueceu o movimento orquestrado pela emissora dos " Caras Pintadas" – Esses envergonham-se até hoje de terem se deixado manipular ao extremo.

Bem, mas a questão que me faz vir aqui e vos escrever é mais profunda. Ela é pautada na novela que estreará na Rede Record, de nome Vitória. Vou enumerar motivos lógicos para que você se permita uma chance de assistir alguns capítulos, para somente após chegar a uma conclusão se esse folhetim merece ou não ser assistido:

As novelas que a Globo tem oferecido o afasta dos folhetins cada vez mais.

A audiência de em família somente sobre quando Bruna Marquezine aparece transando.

Os excessos de remates da emissora, além das repetições vespertinas ( no horário ) da tarde, jamais foram tão grandes. No momento, com uma audiência pífia se encontra a novela das 18:00 ( Meu Pedacinho de Chão), um remate, uma vez que a novela já foi apresentada em outra década ( a trama). No Horário das 19:00 a pouco tempo represaram a História " Guerra dos Sexos", Pôxa, tanta gente e dinheiro e tão pouca criatividade. E nas 21:00 o Maneco e suas loucuras que não emplacam. Culpam a todos: Já sobrou para Gabriel Braga Nunes, excelente ator, mas que já chegou a ser acusado pelo fracasso; Bruna Marquezine, que realmente somente esteve e está na novela por ter tido e ainda ter um " Affair" com Neymar- Uma Maria Chuteira a mais. O Diretor Jaime Monjardim, tornou-se lento. O Homem que com Pantanal desestruturou, à época, a Rede Globo, Subitamente é o grande mal da novela. " Ele não faz as coisas acontecerem". Mas os números baixíssimos da novela levaram a Globo a pedir a substituição dos colaboradores de Manuel Carlos. Apenas para concluir: A próxima novela é de Aguinaldo Silva, que tem 8 novelas dentre as 15 mais assistida da Globo de todos os tempos. Ou ele salva a audiência do Horário Nobre, ou passa a obrigação para o elogiado, João Emanuel Carneiro, o fenômeno do momento, autor da novela da Carminha, Avenida Brasil". Particularmente não vejo em Aguinaldo Silva mais competência para despertar no público interesse, assuntos pelos quais valham a pena debater. Resolve investir em cenas questões, envolvendo o outrora galã macho da Globo, José Mayer, agora fazendo um papel Homossexual, com cenas picantes de sexo. Não vejo esse tipo de abordagem como algo inovador. Parece que Aguinaldo está repetindo receitas prontas que deram certo, no caso do ator que fez o personagem Feliz, Matheus Solano.

Acho que argumentos não faltam para dar uma chance à " Vitória" nova novela da Record, que não utilizará nenhum dos nomes milionários que retirou da Globo e somente deram prejuízos: " Carlos Lombardi – Esse quer uma novela de Um Bilhão de dólares" ou o ex-Record, que acumulou fracassos ao sair da Rede Globo: "Lauro César Muniz" autor de " O Salvador da Pátria, novela que está entre as dez mais assistidas da Globo, mas que, por somente ter feito uma novela das 21:00 não foi mencionado no livro de grandes autores da emissora – Claro, essa é a versão mentirosa, para boi dormir. Não mencionado por na época estar na Record, onde colecionou fracasso atrás de fracasso..

" VITÓRIA" nova novela da Record, merece uma chance já pela Vila que está presente no elenco. Pense em uma loira Linda, linda é pouca, uma mulher daquelas na cama é de enlouquecer qualquer homem.... Entretanto pela primeira vez em sua carreira fará um papel de pessoa má, perversa, Hedionda, que persegue e mata, Judeus, Negros e Nordestinos. É um desafio em tanto. Vamos conhecer um pouquinho dessa atriz que na cama de nos Homens faria um reboliço em tanto.

Juliana Silveira será neonazista e matará negros, gays e nordestinos na TV

A Coragem da Bela Juliana Silveira

Mesmo estando em uma emissora conhecida por castrar seus contratados, não conseguiram impedir que Juliana Silveira dissesse a frase que a tornaria um ícone diferenciado: " Nos mulheres viemos ao mundo com o mesmo direito ao sexo prazeroso com amor quanto os Homens, e com o ES Femely aprendi como é fácil desde a lubrificação quanto ao despertar do desejo sexual. Conheci, através do ES Femely o prazer de ser Mulher. Toda mulher deve se permitir conhecer o orgasmo, o prazer sexualmcom muito amor"

Mais uma vez a Empresa Brasil LYZZY afirma jamais ter contratado ninguém para dar declarações a favor ou contra seus produtos que se tornaram sinônimo de Verdade e Resultados Concretos.

O rosto perfeito e o jeito doce de Juliana Silveira sempre a fizeram ser escalada para viver mocinhas na TV. Desde sua estreia na Globo, em 2002, passando pela Band, em 2005, até sua mudança para a Record, em 2007, a atriz só coleciona boas moças no currículo. A partir do dia 2 de junho, contudo, ela viverá a neonazista Priscila, a primeira vilã de sua carreira em "Vitória", nova trama da emissora. O objetivo da personagem será perseguir negros, gays e nordestinos.

"Não encontro nada de bom na minha personagem. Quero que a novela vá ao ar porque realmente vou ficar assustada se as pessoas se identificarem com ela. Não existe perdão para o que ela faz. A Priscila não é um Félix [papel interpretado por Mateus Solano em "Amor à Vida", que começou a novela como vilão e se redimiu ao longo da história]. Ela é a vilã e ponto final. O fim dela vai ser triste. Não existe essa mulher não ser punida", contou.

Juliana adiantou que a personagem será a líder de uma das células da organização neonazista e vai arquitetar ações contra os grupos que persegue ao lado de Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner).

"Acho que o que mais irrita a minha personagem é um negro bem-sucedido. Para ela é uma coisa horrorosa. Ela não gosta nem de negro, nem de gay, nem de nordestino. Gravamos cenas fortíssimas. No primeiro capítulo ela já mata uma pessoa", afirmou.

Por conta desse comportamento patológico, Juliana afirmou não ver uma redenção para a personagem. "Ela não é uma heroína. Ela é efetivamente uma vilã, é uma psicopata", definiu, acrescentando que o grupo matará as vítimas, mas não deixará pistas. "Eles são extremamente inteligentes, não deixam rastro. Eles acreditam que o país vai ficar melhor sem essas pessoas".

Acostumada a ser querida pelo público, Juliana contou que já está se preparando para ser odiada. "Não vou ser amada não. Não sei como vou me sentir. Acho que de repente vou fazer terapia duas vezes por semana", contou.

Mãe de Bento, de três anos, ela contou que a personagem é tão pesada que chega em casa carregada. "Estou tentando não levar essas personagem para casa. Porque as outras eu levava de alguma forma, um pouco mais, um pouco menos... Mas a Priscila não dá para levar".

Como a personagem pratica motocross, Juliana disse que fez aula do esporte e aprendeu a fazer as manobras básicas com os dubles. "As cenas mais perigosas serão feitas por eles", explicou. Em relação ao neonazismo, a atriz contou que assistiu a filmes e palestras sobre o assunto. "Não fui a fundo no assunto, até porque me deprime um pouco", justificou.

Na reportagem ora apresentada foram-lhe mostrados, através da Peotagonista de Vitória, três produtos que a mesma utiliza para funções diferentes:

Hibiscus Finn Lyzzy - O maior destruidor de Radical Livres existente que colabora contra o envelhecimento, rejuvenescendo a pele. Clique AQUI para saber mais sobre.

Pílula Anti-barriga LIPOCALIZER: Para gorduras da Barriga e as chamadas localizadas. Após destruí-las trabalha de forma protetiva, impedindo o acúmulo da Mesma.Clique AQUI para saber mais sobre o mesmo.

ES Femely - O Estimulante Sexual Número 1 do Brasil e do mundo- Para mulheres que querem desfrutar de orgasmos e prazeres intensos.



Informações sobre em:

http://www.brasillyzzy.com.br

hibiscusfinn@outlook.com

pilulaanti-barriga@outlook.com

esfemely@outlook.com