quarta-feira, 21 de março de 2012

Confira Tabela com as principais marcas, como adquirí-las com um passo a passo minuncioso. Ruggero, Italiana, Marroquinas, Phenix, ZAP, CAP, LYZZY DE OURO, Liso Pergeito, Agi Max, Agi matrix, Cetin, progressivas, Inteligentes, Mutari, Royal Liss. youandicosmeticos@hotmail.com 85 8843-4936, 85 9915-5599, 85 3094-5467

 logofinal

Confira abaixo tabela dos Cosméticos mais vendidos e como comprá-los.





VEJA COMO É SIMPLES E FÁCIL COMPRAR PELO SITE DA DISTRIBUIDORA: AO ACLICARES NESSE ENDEREÇOWWW.BIT.LY/COMPRESEGURO ABRIR-SE-Á A SEGUINTE PÁGINA:

Acima existem os campos para Nome e Sobrenome, Data de Seu Nascimento, Telefone, com DDD (números juntos), CPF: (números juntos SEM PONTUAÇÃO) E RG. Então prosseguirás, observando o código, o produto e os valores como descrito na tabela dos mais vendidos, caso o que queiras não conste, você é informada do código pelos atendentes. CLIQUE AQUI para tabela dos produtos mais vendidos.

Como vês esse é o campo de inserção de vosso Endereço: Muita atenção para colocar seus dados corretamente, para que recebas no prazo certo. No Campo Pedido você escreverá o nome do Produto, com seu respectivo código e a quantidade. São milhares produtos de Diversas Empresas formando esse POOL de Empresas. Exemplos de Produtos com alguns de seus códigos: Os mais vendidos no Brasil, VENDIDOS ATUALMENTE, CONFIRA CLICANDO AQUI: Para em seguida preencher a forma de pagamento, especificando a quantidade de parcelas.

Clicando Nesse endereço www.tinyurl.com/calculodofretecompreseguro você calculará o valor do frete, escolhendo a forma de envio (PAC ou SEDEX), informando o peso, em fim, preenchendo os dados necessários: Como CEP de ENVIO colocarás: 60175-045. CEP DE DETINO O VOSSO. Abrir-se-á exatamente essa página:

O peso dos produtos mais vendidos pode ser conferido por você CLICANDO AQUI. Feito isso, você soma todos os valores e coloca o valor total final, abaixo, como mostra a figura:


Ao Clicar em Continuar deve aparecer: Compra efetuada com sucesso.

OBSERVAÇÕES:

1-TÃO LOGO SUA OPERADORA NOS COMUNIQUE DA AUTORIZAÇÃO, LHES É COMUNICADO.

2- IMEDIATAMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO INICIA-SE O PROCEDIMENTO PARA POSTAGEM DO SEU PRODUTO NOS CORREIOS, RECEBENDO VOCÊ NO SEU CELULAR E E-MAIL O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS, PARA QUE POSSAS JUNTO COM NOSSA EQUIPE DE ACOMPANHAMENTO OBSERVAR A COMPRA ATÉ QUE A MESMA ESTEJA EM SUAS MÃOS.


ABAIXO A TABELA COM OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS PELA DISTRIBUIDORA, COM SEU RESPECTIVO VALOR E PESO:

Ashampoo_Snap_2012.03.18_09h16m33s_014_Documento do Microsoft Word






                    "NÃO É UMA QUESTÃO DE BONDADE OU DE QUERER SER DIFERENTE, MAS SIM DE JUSTIÇA, DE RESPEITO ÀS PESSOAS. TODA EMPRESA DEVE TER A OBRIGAÇÃO DE VENDER COM TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE. EM UM MUNDO ONDE TODOS QUE PASSAM A PERNA NO SEMELHANTE SÃO VISTOS COMO “ESPERTO”, A SUPERVISÃO, O RESPONSÁVEL DEVE SAIR DETRÁS DE SUA MESA E TER A CORAGEM DE MOSTRAR O ROSTO. QUANDO SE TRABALHA DE FORMA DECENTE NADA DEVEMOS TEMER. MEU MSN PESSOAL É:romuloalbuqueqrue@msn.com. E SEMPRE, SEMPRE TERÃO ACESSO À MINHA PESSOA."


                                                            RÔMULO SOARES ALBUQUERQUE

                                                    SUPERVISÃO GERAL DO GRUPO YOU AND I

 logofinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário