sexta-feira, 13 de julho de 2012

Anúncio de Produtos novos, um exclusivo para loiros, sem igual no mercado, a descoberta de Bio-Ativos, o anúncio do breve Portal Brasil Lyzzy; A Nova Fórmula Liso De Ouro com as recentes descobertas; em fim, o aparecimento do tratamento capilar liso Perfeito Organic Amazon na novela Avenida Brasil, Cheias de Charme, da Rede Globo, levam todas as atenções à Brasil Lyzzy, mais uma vez. Além de um PORTAL. É novidade demais, não é Brasil?

Hoje pela manhã, a Empresa brasil lyzzy Innovator, chamada pelço público e mídia pela De APPLE da Cosmética, consegue estagnar vendas e literalmente parar o comércio e qualquer investimento previsto pelo segmento, devido a uma proposta inovadora, revolucionária e ousada. Ninguém é louco de investir em outra Marca antes de saber o que a Empresa mais forte do mundo, no segmento tratamento capilar com efeito liso trás de novidade e, pelo jeito de uma proposta nova, exclusiva, com a ousadia que lhe é peculiar.

 

OBSERVE O INÍCIO

 

Aperfeiçoamento da LOGO:

Confira abaixo as primeiras imagens disponibilizadas pela Empresa: Detalhe, a criação é de Rômulo Soares Albuquerque, de onde parece brotar tudo que há de novo com verdade na Cosmética brasileira.

logo lyzzy

 

Segundo analistas de Marketing e Publicidade três características diferenciam as Brasil Lyzzy das demais Empresas:

1- A Empresa é endeuzada pelos que nela trabalham, dificultando o vazamento de informações. Algo como: Alguém sabe como é o IPHONE 5, ou pelo menos se assim se chamará? A Mudança na Logo, pode parecr pouca coisa, mas mostra ousadia e coragem, coisa que falta às marcas. Olhem para o nome: Todos optaram por: “Italiana”; “Marroquina”, “Indiana”, Egípcia”, em fim, um nome lunático qualquer. Ela ousou e disse: “Sou Mais Brasil”… E o mundo é hoje, Mais Brasil, Sim!

2- Há de forma evidente uma pessoa que coordena de forma, diria, paradoxal, a Empresa. Atitudes da Empresa entram por vezes em conflito com outras ações, dela própria. E agora está explícito esse pensamento, aparentemente sem harmonia, mas que tem uma lógica sem precedentes. “EU TENHO ESTILO” –Novo Slogan Da Marca. Isso mostra o poder criativo, evolutivo e ousado da Marca, fazendo parecer que as outras estagnaram no tempo, com as mesmas proposta e produtos.

3- A qualidade dos produtos brasil Lyzzy é superior às demais marcas do segmento. isso é nítido. Seja em saúde aos fios, ao cabeleireiro, seja em resultado. A busca da perfeição, sabendo ser ela inatingível propicia á marca sempre poder ir muito além das demais.

 

Bem, o posicionamento acima foi a união dos discursos de todos, sem exceção. Outra coisa observada é o respeito que mantém por essa postura da Empresa, agora com uma proposta ainda mais inovadora… Confira…

O TEXTO ABAIXO FOI POSTO À DISPOSIÇÃO PELA EMPRESA BRASIL LYZZY INNOVATOR

Está-se trabalhando para oferecer-lhe seu novo Portal De Beleza, entretenimento, Dicas... Seu Site que será mais que páginas on-line... Interativo... Divertido... Exatamente com seu Estilo... Breve vem Aí: Portal Brasil Lyzzy... Afinal, não existe beleza completa sem alegria e felicidade!!!

 

O QUE SE ESPERAR DISSO?

 

NOVABRASILLYZZY0200

 

Breve palavras de um dos responsáveis Brasil Lyzzy:

Nova Imagem (12)“Ou constrói-se algo desprovido de egoísmos propiciando a todos, benefícios inquestionáveis, possibilidades de ganhos reais em dinheiro para termos uma sociedade mais justa e menos violenta, abrindo, destarte o coração para bondade, simplicidade e compreensão, ou toda marca estará fadada ao fracasso ou a derrames de Dinheiro com publicidade, trabalhando de forma, muitas vezes imperceptível seu pensamento. Por isso a Brasil Lyzzy comunica-se e comunicar-se-á sempre de forma diferenciada, pautada no bem comum, respeito aos clientes, e porque não todos ganharmos e não um pequeno grupo de pessoas enriquecer para a maioria jamais sair da pobreza? Esse é o diferencial de uma Empresa que ganhou o mundo, a simpatia das pessoas e, se o estrangeiro, quebra seu excesso de nacionalismo para dizer: "Sou Mais Brasil!"; "Tenho caráter, Tenho Estilo"; porque não o brasileiro vestir-se de forma patriota e ainda com mais orgulho gritar: "Sou Muito Mais Brasil" "Eu Tenho Muito Mais Estilo!?"

 

(85) 3094-5467

(85) 8874-8787

(85) 8843-4936

brasillyzzy@mail.com

Site: www.brasillyzzy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário