sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que é Estilo? Porque o Treatment line blond Efficiente e o Jato De Aminoácidos Liso De Ouro, com o Exclusivity Complex Lyzzy, Tomou conta dos cora~ções de todos. A Reportagem trás a explicação sobre Estilo, By Brasil Lyzzy que quebra recordes sobre recorde… Confira…A Magia do Slogan: “Sou Mais Brasil; Eu Tenho Estilo!”

 

Ashampoo_Snap_2012.08.03_10h04m24s_010_Documento do Microsoft Word

Depois de mais de 10 anos de consagração tanto no Brasil como No Mundo, a busca por cabelos lisos e tratados recebera dois Tratamentos que põe fim à busca constante pelos 100% Liso natural, para loiros e para os demais cabelos. Os dois novos tratamentos possuem novos procedimentos de utilização, novas substâncias que propiciaram a sentença de morte definitiva do Formol, que para amasiaria dos analistas e estudiosos da cosmética mundial, vira-se uma página triste de pouco evolução e uma infinidades de males à saúde dos fios e das pessoas, sejam clientes ou cabeleireiros profissionais. Três aspectos foram fundamentais para essa evolução, a ponto do resultado final ser superior aos Tratamentos Capilares que possuem em sua composição aldeídos como o Formol, o primos legítimos dele. Vejam o que tornara possível, finalmente, sentenciar a morte dessa substância que comprometeu vidas e a saúde de clientes e profissionais da beleza, reféns da busca constante do padrão estético que tomou conta do Brasil e do mundo: Cabelos lisos, brilhosos e bonitos. Abaixo, estudos paralelos que mostram o diferencial Brasil Lyzzy e o porquê do fascínio das pessoas a gritar com orgulho aqui e em todo o mundo: Sou mais Brasil; Eu Tenho Estilo:

1- Todos os componentes da fórmula dos Tratamentos: Blond Line Efficiente - Exclusivo Pará loiro; assim como o Tratamento Jato De Aminoácidos Liso De Ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy, possuem em sua formulação substâncias ou componentes TIPOS A: ou seja, a Empresa Brasil Lyzzy Innovator, colocara as melhores substãncias em sua formulação, seja usando a aquedaria de Ostra (Oyster Queratin) seja utilizando o verdadeiro Argan, o único legítimo, o consagrado, " OIL ARGAN LYZZY EFFICIENT" , ou mesmo caprichando nos acessórios, como o Reparador De Pontas, o " REPAIR LYZZY EFFICIENT". A Linha " EFFICIENT" sem dúvida possui os melhores produtos da Cosmética mundial.

2- Em fim, fora concluído o " ESXCLUSIVITY COMPLEX LYZZY" , ele é o responsável pelo liso sem precedentes, sem comparações que transforma a fibra, deixando as mulheres com fios completamente lisos sem o uso de alisantes, sendo completamente natural, orgânico, proveniente de estudos profundos dentro da maior Biodiversidade do planeta, a Floresta Amazônia. Pode-se dizer que a cosmética possui um antes e depois da existência desse Complexo, o Exclusivity Complexo Lyzzy, pertencente todos os direitos de exclusividade de uso e patente à Empresa Brasil Lyzzy Innovator. O Complexo está presente no Tratamento Exclusivo Pará Loiros: Treatment Line Blond Efficient; No Jato De Aminoácidos Liso De Ouro, Na Plástica Dos Fios Liso Perfeito, na verdadeira Cristalização Capilar, Escova Cristalizada De Queratina - Com o Exclusivity Complex Lyzzy, e na Escova Cristalizada De Vinho - Com o Exclusivity Complex Lyzzy.

3- O Procedimento sendo iniciado com a lavagem a seco, aplicando o Shampoo diretamente nos cabelos sem a necessidade de molhá-los, muito contribui ao processo de aferição do sonhado 100% liso com fim total do volume. A Brasil Lyzzy foi além, muito além, ousou com responsabilidade e mudanças efetivas. Então fique atento, Compre produtos Brasil Lyzzy Innovator, Resultados sem Iguais, saudáveis, com o maior suporte técnico da História da Cosmética, justificando uma liderança consolidada no segmento mais disputado do Mercado. Assim o “SOU MAIS BRASIL; EU TENHO ESTILO!" tomara conta do mundo... I'M MORE BRAZIL; I HAVE STYLE! Em Inglês; JE NE SUIS PLUS AU BRASIL; J'AI LE STYLE ! Em Francês; YO SOY MÁS DE BRASIL;TENGO ESTILO! Em Espanhol, ICH BIN MEHR BRASILIEN; ICH HABE STYLE! Em Alemão, e por aí vai. Mas, claro, se o mundo tem estilo, o brasileiro tem muito mais, até mesmo pela identificação com a Empresa, afinal, a Empresa Brasil Lyzzy é muito mais Brasil, Tem Muito Mais Estilo!

 

AFINAL, O QUE É TER ESTILO?

O QUE É ESTILO 01

 

NOVA LOGO MAIS BRASIL

LIGUE AGORA:

(85) 3094-5467

(85) 9915-5599

(85) 8843-4936

 

brasillyzzy@mail.com

blondefficient@hotmail.com

lisodeouro@hotmail.com

Skype: AQUICOSMETICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário