quarta-feira, 5 de março de 2014

André Marques, ex- apresentador do Vídeo Show da Rede Globo é a prova de que o preconceito impera contra as pessoas OBESAS. Para não ser demitido, precisou de cirurgia de estômago para emagrecer. Se observarmos são raros os jovens acima do peso na TV, e conta-se nos dedos gordinhos que permanecem, como Jô Soares. É o Perfil que nos é imposto. André Marques sem dúvida foi vítima desse sistema, obrigado a fazer redução de estômago ou cirurgia bariátrica. Curta; Colabore contra o preconceito. Faça só a sua parte. já ajuda!

andré 1

André Marques estava 45 Kilos acima do peso, pouco mais de 3 meses após ter feito cirurgia bariátrica, o apresentador exibiu em Las vegas silhueta enxuta

André Marques decidiu passar o Carnaval bem longe do Brasil e curtir seu novo visual em Las Vegas. Na quarta-feira (5), o apresentador compartilhou uma foto nas redes sociais na qual aparece com a silhueta bem fina. "O que acontece em VEGAS , fica em VEGAS!!! #nicetrip", escreveu ele na legenda.

O apresentador vem retomando sua rotina após a cirurgia bariátrica a que foi submetido em novembro do ano passado. Na época, ele estava 45 quilos acima de seu peso ideal e logo no primeiro mês perdeu cerca de 10 quilos.

clip_image003

André Marques era um dos maiores defensores dos “Gordinhos”, buscando convencer-se de que para estar na televisão não necessitaria necessariamente ser gordo. Em sua última ida ao Faustão, ele dissera: “Olha aí o FAUSTÃO, sucesso absoluto a tantos anos”. Após o erro, pois Fausto Silva já tinha feito a cirurgia de estômago, consertou: “Se bem que hoje ele está magro”, mas temos aí o Jô Soares, por exemplo.”

André Marques começou sua carreira como ator, dizendo-se feliz por ter saído da profissão, pois se identificava de corpo e alma com o vídeo Show, onde podia fazer de tudo... Mas o direito de ser gordo e permanecer na Telinha não foi alcançado pelo ator que chegou a ser venerado por fãs, recebendo bem mais cartas de mulheres aficionadas por ele do que os demais. Há época, a cerca de 4 meses, quando esteve no Faustão, ele falou com desdém desse público, com muita maturidade. Abro um parêntese, já que o que escrevo jamais é para prejudicar outrem: “desculpem-me se fazes parte desse grupo, mas garotas ou mulheres estéricas a escrever, gritar, exibir-se de forma deprimente perante seja quem for é ridículo; é sobretudo a prova inequívoca de nada possui na cabeça. andre 2A mulher verdadeira envergonha-se desse perfil imaturo e inconsequente, atribuído principalmente á idade.

De forma direta quero enfatizar aqui não constar uma crítica a André Marques, mas a estrutura podre, não somente da TV, mas da maioria que olha o obeso com maus olhos, como um preguiçoso, fanfarrão, descuidado. A gordura, o excesso de gordura é extremamente prejudicial a saúde propiciando maiores riscos às pessoas. Porém observem a contradição. O Mundo que critica quem não está devidamente em forma, é o mesmo que anuncia e faz propaganda de álcool. (Próxima postagem você irá conferir a quantidade de calorias de todas as bebidas. Irás surpreender-se.) Eu revoltei-me ao descobrir que uma Smirnoff Ice de 275 ml possui 240 Quilocalorias. O Pior, na míni garrafa essa informação, sequer, consta, nem em letras lidas em microscópio. Além do apelo quase afirmando que a pessoa para ser social necessariamente tenha de beber, propagandas de refrigerantes e associadas a alimentos com alto teor de calorias, como pipoca, pizza, lasanha dentre outros alimentos é uma constante.

Outra coisa que quero ressaltar: esse tipo de cirurgia é bastante arriscada, eu temo muito que o modismo tome conta desse setor, como tomou dos seios das mulheres com o silicone. Vários fatores devem ser levados em conta antes de optar pela cirurgia bariátrica, entre eles:

1°- Não haver opção, por uma questão de saúde, seja física ou mental.

turbofinnn2°- Ter tentado outros métodos, sobretudo o TURBOFINN aliado ao HIBISCUS FINN LYZZY. Não são raras pessoas que perderam mais de 45 Quilos e mantem-se no peso sem necessidade da cirurgia. Sou um exemplo vivo disso. Pesei 128 Quilos, hoje peso 75 Kg. O TURBOFINN é caríssimo, mas não tentá-lo para emagrecer é como fazer uma cirurgia peniana para Disfunção erétil sem antes ter tentado o Viril Energy Plus Turbo ou o Viril Energy Plus Turbo EJACRETARD.

3°- Jamais ouça somente um médico. A ganância por dinheiro do ser humano leva médicos-cirurgiães a fazer mais de 40 plásticas em um só ser humano.

4°- Mesmo com a Cirurgia você não poderá fugir a uma mudança de hábitos alimentares, sob o risco de engordar novamente.

5°-Ouça os que lhe amam de verdade.

6°- Não deixe-se levar por impulso, estando em depressão ou baixa estima.

7°- Lembre-se que nem todo mundo necessita ter curvas perfeitas, bum bum deslumbrante e que 99% do que você ver na TV, em revistas são montagens requintadas de muito Photoshop.

pilula anti-barrigaTURBOFINN - LIPO TOTAL - Perder peso não é fácil, mas a Brasil Lyzzy acredita não ser com mentiras o caminho correto de lhe dar com adversidades. A Líder mundial em Tratamento Capilar Com Efeito Liso, PERFECT LYSS 3D, a Líder Mundial em Tratamento para Disfunção erétil masculina! Viril alberga Plus Turbo, é também a Líder no quesito emagrecimento Total, ou de barriga e localizadas.O Primeiro tratamento capilar Do Mundo sem Formol a auferir efeito tridimensional no mundo foi " Mais Brasil" foi PERFECT LYSS 3D, com Turmalina. O Primeiro Produto para Disfunção sexual masculina que não causasse dependência e possuísse efeito sistêmico! Beneficiando o organismo como um todo, também é " Mais Brasil". O Primeiro Tratamento a fazer justiça com milhões de pessoas acusadas de mal hálito, Halitose, corrimento vaginal fétido, orgasmo com mal cheiro, sudoeste fétida, como se falta de higiene fosse, foi Onlyzzy, " Mais Brasil". Então, claro, que partiria do Brasil a solução definitiva para o Fim da Obesidade assim como para o fim das barrigas e gorduras localizadas. Sim, " Mais Brasil": TURBOFINN - LIPO TOTAL: PÍLULA ANTI-BARIGA TOTAL SLIM LIPOCALIZER. Vamos especificar cada uma, mostrar a ação e o porquê do efeito benéfico, utilizando-se de tecnologias desenvolvidas para outros produtos " Mais Brasil" Mais Brasil Lyzzy.

Saiba tudo sobre TURBOFINN e a PÍLULA ANTI-BARRIGA LIPOCALIZER clicando AQUI!

Buscas o Viril Energy Plus Turbo? Clique Aqui!

pilula antibarriga telefone

André Marques, ex- apresentador do Vídeo Show da Rede Globo é a prova de que o preconceito impera contra as pessoas OBESAS. Para não ser demitido, precisou de cirurgia de estômago para emagrecer. Se observarmos são raros os jovens acima do peso na TV, e conta-se nos dedos gordinhos que permanecem, como Jô Soares.  É o Perfil que nos é imposto. André marques sem dúvida foi vítima desse sistema, obrigado a fazer redução de estômago ou bariátrica.

logo-lyzzy-nova

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário