segunda-feira, 21 de julho de 2014

PERFECT LYSS 3D COM TURMALINA - A 3D DO BRASIL: Passo a passo, informações, dicas, tudo para quem quer um cabelo tratado, vivo, bonito, liso, brilhoso... Enfim, a Liderança em um segmento tão competitivo diz tudo. Brasil Lyzzy Innovator.

PERFECT LYSS 3D - É SÓ OLHAR E VER!

Cabelos Lisos, Tratados, Bonitos, Luminosos...

"Não Tenho Vergonha de Buscar a Perfeição!" CEO Brasil Lyzzy

A PERFECT LYSS 3D ratificada na liderança como melhor tratamento capilar de 2014, colhe o fruto da perseguição pela perfeição assumida pelo CEO BRASIL LYZZY, conferindo ao produto resultados bem superiores a quaisquer outros, porventura oferecidos pela concorrência. Em Declaração o CEO da empresa disse: " Muitos acreditavam que pelo crescimento astronômico na área Fitoterapica, advindo de produtos como Viril Energy Plus Turbo For Man, For Woman, ES Femely – Estimulante Sexual da Mulher, TURBOFINN Total Slim, LIPOCALIZER- A Pílula anti-barriga... Enfim, todos são sucesso porque os resultados não são falácias, são atestados e comprovados por todos que se predispõe a adquirir. Mas disse sempre que jamais a Innovator abandonaria a Cosmética, e a resposta está aí, estando a 3D da Brasil Lyzzy na liderança dos tratamentos Térmicos Capilares com aferição de Liso, tendo em 2°- lugar o Jato de Aminoácidos. Vamos sempre buscar a perfeição em nossos produtos, lembro, que estamos no TOP 10 com o único tratamento exclusivo para Loiros, a Blue Lyzzy ou Blond Efficient. Escovas Italianas, Marroquinas, Indianas, Japonesas, Alemãs se perderam em seu marketing, não evoluindo. Para constatar evolução não se precisa lançar produtos com nome diferente, e o Cliente Brasil Lyzzy, seja ele qual for, sabe que tem em mãos o melhor produto, e de resultados certos, precisos, saudáveis, cheirosos... Não apenas pela Liderança na Cosmética, estou orgulhoso de olhar e ver que a busca incessante pela perfeição, por mais que essa seja gere desgaste, trás o reconhecimento do público. A Credibilidade que as pessoas atribuem a mim advém dos resultados incontestáveis de cada um dos produtos Brasil Lyzzy. Assim, é gostoso ouvir o: " Sou Mais Brasil, Sou Mais Brasil Lyzzy; Eu Tenho Estilo!
PASSO A PASSO COMPLETO DOS PROCEDIMENTOS POSSÍVEIS COM A EXCLUSIVA PERFECT LYSS 3D BRASIL LYZZY
O Kit da PERFECT LYSS 3D é composto por três produtos:
1- Shampoo Dilater 3D

2- Redutor De Volumes 3D

3- Finalizador 3D.


A PERFECT LYSS 3D é usada como é Progressiva 3D quando utilizados os seguintes produtos:

1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor de Volumes 3D

A PERFECT LYSS 3D é utilizada como uma Escova Inteligente 3D quando utilizados os seguintes produtos:

1- Shampoo Dilater 3D

2- Redutor De Volumes 3 D

3- Finalizador 3 D Max
A PERFECT LYSS 3D é utilizada como uma cauterização Express ou Selagem de Cutícula sem igual quando utilizados os produtos:
1- Shampoo Dilater 3D

2- Finalizador De Volumes 3D

Passo a passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D como Escova Progressiva 3D
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos. Secando-os logo após.
Passo 2- Aplicar o Redutor De Volumes 3D, deixando-o repousar por 30 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar.( Somente a prancha requer capricho).

Passo a Passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D quando usada como Escova Inteligente 3D:

Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos. Secando-os logo após.
Passo 2- Aplicar o Redutor De Volumes 3D, deixando-o repousar por 30 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar. ( Somente a prancha requer capricho).
Após o termino da prancha, deixar o cabelo esfriar por 5 minutos, para então levar a cliente ao lavatório.
Passo 3- Lavar os fios com água, aplicando em seguida o Finalizador 3D, deixando o mesmo repousar por 10 minutos.
Passo 4- agora é hora de somente secar os fios e comemorar o resultado. Se você quiser pode secá-lo e proceder com rápida prancha.

Passo a Passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D Quando queres apenas a Melhor cauterização ou Selagem térmica somente:
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos, deixando-os úmidos.
Passo 2- Aplicar O Finalizador 3D deixando-os descansar por 15 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar Os Fios com capricho. ( Somente a prancha requer capricho).

Você poderá sempre obter informações através de nosso atendimento on-line agradando o Site da empresa Brasil Listar: http://www.brasillyzzy.com.br,, tanto antes, durante como após a aquisição.

Escreva-nos também se assim o preferir através do e-mail: brasillyzzy@outlook.com.

Também a seu dispor os telefones abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário