sexta-feira, 9 de julho de 2010

BRASIL LYZZY E PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO APRESENTAM: ACREDITE; ACONTEÇA; MUDE O VISUAL. ESCOVA INTELIGENTE, PROGRESSIVA, MARROQUINA, INDIANA, ITALIANA, RECONSTRUÇÃO TÉRMICA? QUE FENÔMENO É ESSE? SIMPLES: BRASIL LYZZY INNOVATION: EM BUSCA DA PERFEIÇÃO!

Assista ao vídeo e acompanhe a letra… Você sabe que também é “YOU AND I”.

Quando Decidimos remodelar o futuro;

Encarar a vida de frente;

Descomplica-se; Improvisa-se; Vence-se!

Lágrima não nos levará a lugar algum.

Buscar Culpados pouco ou nada vai ajudar;

Vamos!!!! Vamos!!!! Vamos!!!!

Confie em você!

Mude o visual; reúna sua turma!

Sorria em busca da perfeição!!!!

Você é mais Brasil!

Nosso apoio está aqui; mas nada existirá; nada;

Se você não acreditar em você.

“YOU AND I” FOREVER!!!

Tens uma única Vida!

Seja Feliz!

Fácil? Teria valor se fosse?

Mostre o seu sorriso e dê-me sua mão... Agora.

O sorriso no semblante, Brasil Lyzzy no coração.

Esse é o espírito. Essa é a “YOU AND I”

E você faz parte dela!

“YOU AND I” FOR LOVE!

Tens uma única Vida!

Seja Feliz!

Fácil? Teria valor se fosse?

Mostre o seu sorriso e dê-me sua mão... Agora.

O sorriso no semblante, Brasil Lyzzy no coração.

Esse é o espírito. Essa é a “YOU AND I”

E você faz parte dela!

E você sabe que faz parte dela!

 

clip_image002“Quando se trabalha com afinco e metas pré-determinadas, respeitando, sobretudo as pessoas, o direito à saúde, assim como o de ter cabelos Lisos, Tratada e extremamente brilhosa, colhe-se coisas boas”. Toda boa colheita advém de uma plantação cuidadosa. Pedimos à população, entretanto, que tenha paciência para que a Brasil Lyzzy Innovation possa ter seu lançamento oficial no momento programado, pois toda a linha, sem exceção, fora pensada com você em nossa mente e coração. Agradecemos os milhares de e-mails, cartas, telefonemas com elogios e exaltação do produto “A PLÁSTICA DOS FIOS – LISO PERFEITO” pedimos calma.... Não se preocupem, a brasil lyzzy Innovbation veio para caminhar lado a lado com você. A Liderança do Produto em seu segmento motivou-nos ainda mais, mas mantendo a programação pré-definida; Entretanto, muito se especula sobre o “FAST FINISH DEFINITIVY, então, esclareceremos abaixo esse avanço, esse passo além na Cosmética mundial, comprometendo-nos, a explanar sobre o “LUMINOTY STAR” brevemente. Um pouco de ansiedade não mata ninguém, não é?”

fast finish

EXCLUSIVO PARA USO PÓS-ALISANTE.

O Primeiro produto desenvolvido no Brasil para finalizar com perfeição a Texturização. O FAST FINISH DEFINITIVY propicia ganho de tempo no processo de alisamento, sem comprometer a qualidade desse procedimento. Durante muito tempo aproveitou-se produtos com outros fins, para suprir esse vácuo existente na Cosmética. O Dr. Elano Ananias, chefe da equipe técnica Técnico-Química da BRASIL LYZZY INNOVATION explica o diferencial: “As tradicionais “ESCOVAS” foram aproveitadas para agilizar a finalização do cansativo processo de texturização”. Em um primeiro momento, essa atitude fora compreensível, tanto por parte do profissional cabeleireiro, como por parte das Empresas que tinham um custo alto para lançar um produto sem a certeza e segurança de seu sucesso. O grande problema fora a acomodação pelas partes envolvidas. Deixaram-se de lado projetos importantes em desenvolvimento, para, literalmente, brincarem com o teor de aldeídos, seja o formol ou recentemente o Glutaral. Assim, o que deveria ser passageiro e transitório, perpetuou-se até nos dias atuais, centrando-se tudo nas chamadas “ESCOVAS DE FORMOL”, como ficaram conhecidas. A questão é que o Formoldeído, o Glutaraldeído dentre outros componentes similares, vão tornando o fio impermeável, impossibilitando a penetração de água nessa fibra, vindo, com o tempo, a comprometê-la. Observando o que acontecia, a BRASIL LYZZY INNOVATION investiu em um produto específico para finalização de qualquer base alisante, dando a esse produto o nome de FAST FINISH DEFINITIVY (rápida finalização do processo de texturização ou de definitivas).

Vantagens do FAST FINISH DEFINITIVY sobre o aproveitamento de escovas à base de Aldeídos. (Formol, glutaral, etc...) para o processo de Alisamento, Texturização, ou Liso definitivo:

· O produto elaborado pela BRASIL LYZZY, atua em três frentes para finalizar a Texturização:

· Propiciar ao cabelo a reposição de componentes da própria fibra capilar, além de aumentar a concentração de complexos proteicos, com quantidade acentuada de ácidos graxos, principalmente de Ômegas 3, 6 e 9 para restaurarem a flexibilidade, maleabilidade e naturalidade dos fios perdidas com o uso dos alisantes. Destarte, a equipe de químicos, centrou-se em entender e compreender o processo de agressão dos alisantes em geral e sua evolução. Dessa compreensão e análise dos fios, viabilizou-se o surgimento do produto que viria cessar instantaneamente a agressão aos fios capilares, assim como recuperá-los no mesmo procedimento, pois somente assim poderia ter eficácia real, e não ser apenas um paliativo, adiando o problema para um futuro próximo.

· Dentro da composição do FAST FINISH DEFINITIVY, sobremaneira contém Aldeídos. Esse era o grande desafio da equipe: Os aldeídos têm propriedades de conferir brilho intenso aos cabelos. O desafio era superar esse brilho, assim como a naturalidade conferida aos fios, sem usar os aldeídos, pois seu uso comprometeria a saúde desses fios no futuro. Como dito acima o Formoldeído, o Glutaraldeído, plastificam os fios, impermeabilizando-os. Destarte, o aproveitamento das “ESCOVAS”, no início traz benefícios aos fios, que se voltaria contra quem os utilizasse no futuro.

· Mesmo um iniciante sabe o quão é inferior um produto com outra finalidade, no caso, as “ESCOVAS”, usadas para finalizar o processo de texturização, se comparado a um produto pensado e elaborado exclusivamente para finalizar esse processo, mantendo a agilidade do procedimento, restaurando os fios instantaneamente e preparando-os para absorção de nutrientes futuros.

Ligue agora:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

brasillyzzy@msn.com

brasillyzzy@hotmail.com.br

distribuidorayouandi@hotmail.com

PREÇO DE PRÉ-LANÇAMENTO:

KIT 500 ML (Composição)

1- Shampoo Liso Perfeito 500 ml

2- Plástica dos Fios Liso Perfeito 500 ml

3- Finalizador Fast Finish 500 ml

RENDIMENTO: Entre 20 a 25 aplicações.

Preço: R$ 390,00 parceláveis em 6 sem juros

Para saber como comprar pelo site, basta acessar o link abaixo:

http://justpaste.it/comprandopeladistribuidora

Nenhum comentário:

Postar um comentário