quinta-feira, 1 de julho de 2010

Plástica dos fios Liso Perfeito, da Brasil Lyzzy Innovation, mesmo em fase de pré-lançamento, alcança a liderança isolada em vendas. Segundo supervisor da Marca, isso é reflexo da ansiedade por inovação no mercado. Confira! 85 3094-5467; 8874-8787 brasillyzzy@msn.com

 MODELO BRASIL LYZZY

 

LIDERANÇA ISOLADA.

Hoje, 01/07/2010, saiu o retrato das pesquisas sobre os cosméticos mais usados e, para espanto de alguns, a liderança isolada está na mão de uma marca nova, a Brasil Lyzzy Innovation, que lançara apenas o primeiro produto de sua marca, a PLÁSTICA DOS FIOS- LISO PERFEITO. Perguntado qual o segredo para logo no lançamento alcançar a liderança, o supervisor de marketing e Publicidade da Empresa foi enfático: “a população captou nossa proposta por adequar-se exatamente ao que buscava”. “O mercado estava ávido por novidade e principalmente por evolução e encontrou nessa proposta ousada segurança para apostar suas esperanças” conclui. A Reportagem buscou ouvir a população em diversos cantos do País: - “Estávamos cansados de escovas que provocavam uma fumaça tremenda, fazendo agente tossir e passar mal” fala a Sra. Lucia carneiro de Salvador-Ba, para complementar: “- mas o melhor de tudo é o resultado liso que ela dá. Não tem comparação. Chamar a Plástica dos fios De Escova é nunca ter feito uma”. Carolina Magalhães, de porto Alegre-RS diz: “Achei o tratamento capilar dos sonhos: liso, fim do volume e um brilho sem igual”. E nesse rumo foram as declarações proferidas por quem fez uso da Plástica Liso Perfeito em todo o país.

Tempo de Inovar. Com esse pensamento baseado nas exigências do mercado, a Brasil Lyzzy Innovation Dispõem, em caráter de pré-lançamento, o primeiro produto de sua Linha:

PLÁSTICA DOS FIOS - LISO PERFEITO

Mas o que muda?

1- Rentabilidade, propiciando ao cabeleireiro um lucro maior e mais efetivo. O Kit 500 ml propicia o feitio de 20 a 25 cabelos, o equivalente ao Kit Litro De outras Marcas.

2- Fim total da fumaça: Ideal para ambientes fechados com ar-condicionado; não incomoda aos presentes.

3- Um maior liso, mais efetivo do que as tradicionais “ESCOVAS”, assim como fim do volume, tudo isso com uma única aplicação.

4- Odor agradabilíssimo.

A Brasil Lyzzy Innovation, lança, logo após a copa o Kit manutenção Cliente composto de 3 produtos, ambos de 300 ml.

1- Shampoo Anti-stress liso Perfeito

2- Intensive Tratment

3- Perfect finish

Lança com exclusividade no Brasil, o LUMINOSITY STAR. Um produto consagrado na Europa e E.U.A que deixa o cabelo solto, neutraliza odores, como o do cigarro e suor, além de conferir um brilho inigualável aos cabelos.

Outro Lançamento será o Kit Hidratação, Cauterização e Reposição de Massa Profissional. Para um tratamento ímpar aos cabelos.

Não podemos nos esquecer dos produtos: Reparador de ponta com filtro solar, Queratina líquida, Kit Texturização, á base de amônio, mas sem mau cheiro algum e, exclusivo no mercado, o primeiro produto pensado para finalizar a texturização, dando-lhe um PLUS sem igual, diferençando-se por conferir ao cabelo beleza, brilho, maleabilidade, leveza, tratamento como jamais visto, pois fora pensado para esse fim: “Uso exclusivo após qualquer alisante” deixando os cabelos lisos para sempre. Esse é o FAST FINISH DEFINITYVY. Esses são lançamentos programados para depois da copa. A Plástica Dos Fios - Liso Perfeito; dará a você cabeleireiro (a) a certeza de está trabalhando com um produto de qualidade única e resultados jamais vistos.

clip_image001

1- Lavar o cabelo com o shampoo Liso Perfeito (N-1).

2- Com o cabelo ligeiramente úmido, aplicar a Plástica dos Fios, N-2, secando o cabelo sem necessidade de “ESCOVAÇÂO”, e com ele aplicado (N-2) pranchar com capricho em seguida.

3- O N-3 pode ser utilizado de duas formas:

3.1- Após esfriar o cabelo (10 min), levar o (a) cliente ao lavatório e retirar o produto N-2 com água, para em seguida, aplicas o FAST FINISH N-3, ainda no lavatório, deixando-o agir por 5 min. Em seguida faz-se uma escova e prancha rápida, para o cliente sair satisfeito.

3.2- Liberar o cliente para ir para casa, visto que não há maleficidade no produto e pedir para que o mesmo retorne em 1, 2, 3 ou mais dias, para que, quando esse retornar, você lave novamente o cabelo, aplique o N-3 Fast Finish, e faça uma rápida escova e prancha.

OBS: O único procedimento que requer capricho é o de pranchar o cabelo com o N-2 (Plástica Dos Fios) aplicado. Esse passo é que determinará o liso, o fim do volume, e a eficácia do tratamento capilar.

Ligue agora:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

brasillyzzy@msn.com

brasillyzzy@hotmail.com.br

distribuidorayouandi@hotmail.com

PREÇO DE PRÉ-LANÇAMENTO:

KIT 500 ML (Composição)

1- Shampoo Liso Perfeito 500 ml

2- Plástica dos Fios Liso Perfeito 500 ml

3- Finalizador Fast Finish 500 ml

RENDIMENTO: Entre 20 a 25 aplicações.

Preço: R$ 390,00 parceláveis em 6 sem juros

Para saber como comprar pelo site, basta acessar o link abaixo:

http://justpaste.it/comprandopeladistribuidora

Nenhum comentário:

Postar um comentário