sábado, 24 de julho de 2010

ENTENDENDO A SUPREMACIA DA PLÁSTICA CAPILAR OU PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY, LISS, LISSI, LIZI, LIZZI, EXCLUSIVA DA DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS YOU AND I. brasillyzzy@msn.com 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716.

Nova Imagem (33)

FENÔMENO BRASIL LYZZY E SUA

PLÁSTICA CAPILAR LISO PERFEITO

               Em Busca Da Perfeição!

A PLÁSTICA CAPILAR LISO PERFEITO DA DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS BRASIL LYZZY INNOVATION é o novo e revolucionário tratamento dos fios capilares e o único caminho seguro e certo de quem luta para manter os cabelos alinhados. Também conhecido como ESCOVA TRIDIMENSIONAL. Esse tratamento se destaca pela rapidez do processo e pela a ausência de substâncias nocivas e pela proteção dos fios, em relação aos tratamentos já conhecidos do mercado, ultrapassados como Escovas Progressivas, Definitivas, Inteligentes, Cítricas, de chocolate, Vinho, Queratina, Marroquina, Italiana, Indiana, Japonesa, Americana, Oriental e muitas outras com nomes diversos e esquisitos do mercado.

A Plástica Capilar LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY INNOVATION renova o aspecto saudável dos cabelos, conferindo-lhes o liso dos sonhos, sem a presença dos terríveis aldeídos (Formol, Glutaral). Com um procedimento simples, onde pode-se optar por usar dois ou três passos, ele alcança seus objetivos da seguinte forma: cicatrização através do calor, recuperação da estrutura interna e blindagem do fio.

Nova Imagem (14) - Cópia A maioria dos tratamentos disponíveis no mercado não consegue regenerar por completo a fibra capilar. Eles apenas tratam e permitem que as madeixas possam ter um aspecto saudável por um curto espaço de tempo, geralmente 16 a 24 lavadas, e sendo assim, nos obrigam a uma rotina que consiste em fazermos tratamentos a cada 30 dias.

Após as madeixas serem muito bem lavadas, eles passam por um ritual de força, indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive aqueles cabelos em estado de choque, que sofreram desgaste profundo do fio, Proporciona-lhes nutrição intensa, repondo nutrientes que fazem parte da estrutura do fio capilar, ativadas pelo calor do secador. Após os cabelos serem secados com a PLÁSTICA LISOS PERFEITOS BRASIL LYZZY aplicada aos fios, já completamente nutridos e restaurados, os fios de cabelo receberão uma prancha feita com esmero e capricho, para uma Selagem Térmica Capilar que ajudará a conferir o resultado liso e saudável que sempre buscara em um tratamento. O tratamento pode terminar aqui, sem necessidade nenhuma de enxágue. Porém, em casos de cabelos extremamente porosos e desgastados por excessos de química, descoloração ou sofridos com os efeitos corrosivos naturais, poderá ser retirada a PLÁSTICA LISO PERFEITO BRASIL LYZZY, após 10 min, com o cabelo já frio. Aqui você fará uso de bastante água. Esse cabelo sofrido, receberá após o enxágue, e ter os cabelos secados com uma toalha o FAST FINISH LISO PERFEITO BRASIL LYZZY e com ele aplicado deverá ser feita uma escova e prancha rápida.

O resultado é imediato e instantâneo, propiciando liso natural sem igual por um tempo muito maior, sem comprometer em nenhum momento a saúde do Profissional cabeleireiro, a saúde do cliente e a saúde do próprio cabelo que está sendo trabalhado. A mulher se sentirá outra, com autoestima inigualável, propiciada por uma aparência de mulher bem cuidada, de cabelos vistosos, brilhosos, iluminados. As mulheres com problemas nos cabelos muitas vezes chegam ao salão acreditando ter que cortar até mais de 10 centímetros para tirar a parte danificada e até então, tida como “sem jeito”. Esse tratamento lhes possibilitará manter os cabelos longos e sem pontas duplas, necessitando, no máximo, se necessária a retirada de 2 cm de cabelos. Esse é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelo de grande duração.

O KIT DA PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO BRASIL LYZZY está disponível no mercado Nacional e Internacional, já presente nos principais salões e clínicas de cabelos. Ele é composto por:

1- Shampoo Liso Perfeito

2- Plástica Capilar Liso Perfeito

3- Fast Finish Liso Perfeito

PARA MELHOR RESULTADOS, A EMPRESA BRASIL LYZZY acredita no trabalho em parceria desenvolvido entre Empresa, Profissionais e Clientes, disponibilizando assim, ao cliente a Linha de Manutenção Diária composta por:

shampoo antistress1- Shampoo Antistress Liso Perfeito. 240 ml.

2- Treatment Intensive Liso PerFeito (másc). 240 ml.

3- Perfect Finish Liso Perfeito (finalizador). 240 ml.

 

 

CONTATOS:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

brasillyzzy@msn.com

distribuidorayouandi@hotmail.com

Site Da Distribuidora Exclusiva:

http://www.youandicosmeticos.com.br

BREVE:

http://www.brasillyzzy.com.br

ENDEREÇO E CENTRO TÈCNICO:

AV. ENG. ALBERTO SÁ, 567, SALA-05, PAPICU, COMERCIAL D’PAULA CENTER, FORTALEZA-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário