domingo, 11 de julho de 2010

EM PRIMEIRA MÃO AS PRIMEIRAS IMAGENS DA LINHA MANUTENÇÃO CLIENTE DA PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO DA EMPRESA BRASIL LYZZY. CONFIRA O RÓTULO DO SHAMPOO ANTISTRESS LISO PERFEITO. MUITA EXPECTATIVA PARA O INTESIVE TREATMENT E O PERFECT FINISH.85 3094-5467

 

shampoo antistress

Após o verdadeiro fenômeno que foi o pré-lançamento da Plástica dos Fios Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovation, o mercado se movimenta com a chegada do restante da linha. Surge a primeira imagem da linha manutenção, que poderá ser adquirida para quem faz a Plástica dOS fIOS Liso Perfeito, alisamentos, ou mesmo aqueles que querem manter os cabelos no limite da beleza. Abaixo está o rótulo Ao Shapoo Antistress Liso Perfeito. Entrando no mercado já com muita procura, tudo indica que a liderança absoluta da OS FIOS LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY, repita o mega sucesso. Há muito silêncio sobre datas. Muito mistério. Sabe-se que a Linha manutenção da Plástica dos Fios Liso Perfeito é composta, além do Shampoo Antistress Liso Perfeito, por pelo menos mais dois produtos, o que a Empresa chama de Kit básico; seriam eles o Intensyve Treatment Liso Perfeito e o Perfect Lyzzy Liso perfeito. Confira em nosso Blog o rótulo, do que tudo indica, se tornará um fenômeno igual a LISO PERFEITO PLÁSTICA DOS FIOS DA BRASIL LYZZY.

EXCLUSIVO: EM PRIMEIRA MÃO AS PRIMEIRAS IMAGENS DA LINHA MANUTENÇÃO CLIENTE DA PLÁSTICA DOS FIOS LISO PERFEITO DA EMPRESA BRASIL LYZZY. CONFIRA O RÓTULO DO SHAMPOO ANTISTRESS LISO PERFEITO. MUITA EXPECTATIVA PARA O INTESIVE TREATMENT E O PERFECT FINISH.

Após o verdadeiro fenômeno que foi o pré-lançamento da Plástica dos Fios Liso Perfeito da Brasil Lyzzy Innovation, o mercado se movimenta com a chegada do restante da linha. Surge a primeira imagem da linha manutenção, que poderá ser adquirida para quem faz a plástica liso perfeito, alisamentos, ou mesmo aqueles que querem manter os cabelos no limite da beleza. Abaixo está o rótulo o Shapoo Antistress Liso Perfeito. Entrando no mercado já com muita procura, tudo indica que a liderança absoluta da OS FIOS LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY, repita o mega sucesso. Há muito silêncio sobre datas. Muito mistério. Sabe-se que a Linha manutenção da Plástica dos Fios Liso Perfeito é composta, além do Shampoo Antistress Liso Perfeito, por pelo menos mais dois produtos, o que a Empresa chama de Kit básico; seriam eles o Intensyve Treatment Liso Perfeito e o Perfect Lyzzy Liso perfeito. Confira em nosso Blog o rótulo, do que tudo indica, se tornará um fenômeno igual a LISO PERFEITO PLÁSTICA DOS FIOS DA BRASIL LYZZY.

A Empresa comunica que todo e qualquer produto da Brasil Lyzzy Innovation, seja a Plástica dos fios Liso Perfeito, seja a Manutenção que estará á disposição dos clientes, ou seja, o Shapoo Antistress Liso Perfeito, Intensyve Treatment Liso Perfeito, Perfect Lyzzy Liso perfeito só será possível de aquisição junto à Distribuidora De Cosméticos YOU AND I.

Contatos:

Tels:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

brasillyzzy@msn.com

distribuidorayouandi@hotmail.com

youandicosmeticos@msn.com

Endereço: Av. Eng. Alberto sá, 567, sala 05, Comercial D’Paula Center, Papicu, Fortaleza-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário