quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BRASIL LYZZY, LISO PERFEITO, FINALIZADORA DE DEFINITIVA, BIO-MOLECULAR HIDROLIZADA, THERAPY LYZZY, LUMINOSITY STAR… É, FOI FESTA, LANÇAMENTOS E MUITA DIVERSÃO COM… EM FORTALEZA…

 IMAGEM MODELO PARA FOTO 2

logofinal

No último dia de apresentações no Centro De Convenções de Fortaleza-se, não houve para ninguém. Descobertos por todos, mesmo localizado na parte de cima do Bloco- f, Mezanino, e sem comprar a presença de nenhum grande nome, uma vez que a filosofia do Grupo Brasil Lyzzy Innovation é a aposta nos produtos de qualidade e não em nome de profissionais que transitam todos os anos de uma marca para outra, apenas para atrair pessoas; o que não impediu, sobremaneira no sucesso estrondoso da Plástica dos Fios LISO PERFEITO assim como de parte dos lançamentos da Empresa mundial líder em Cosméticos desse segmento. A alegria era contagiante, a energia da equipe BRASIL LYZZY INNOVATION contagiou a todos os presentes. Anny Marson, do Estado de Indiana, E.U.A resumiu:

“We are amazed. Slow to find them, it seems that here in Brazil people do not have much interest in seeing them at the top as in Europe and USA, but when you come here, agents feel the difference. People dressed in Brazil Lyzzy really have to face the Brazilian. Joy, satisfaction, smile. Agent feels that people are not paid to advertise, an agent feels astral light. Love is with Brazil lyzzy in Indiana, it is not paid,”
Estamos maravilhadas. Demoramos a encontra-los, parece que aqui no Brasil as pessoas não têm muito interesse em vê-los no topo como na Europa e E.U.A, mas ao chegar aqui, agente sente a diferença. As pessoas vestidas com Brasil Lyzzy têm realmente a cara do brasileiro. Alegria, satisfação, sorriso. Agente sente que não são pessoas pagas para fazer propaganda, agente sente um astral leve. Adoro está com a Brasil lyzzy em Indiana, isso não se paga, -dispara. Para então finalizar: “I crossed the world to find the creator of this new way of thinking, and seeing him I see a boy.
It really is a watershed moment in my life.”
Atravessei o mundo para encontrar o idealizador dessa nova maneira de pensar, e ao vê-lo vejo um menino. É realmente um momento marcante na minha vida. – Nesse instante ela não controla mais as lágrimas perde-se em abraços de carinho e afeto e grita: - “I am also more Lyzzy Brazil!”

-Eu Também Sou mais Brasil Lyzzy!!!

Momento como esse repetiu-se sempre: Lorena Lins, do interior de Icapuí, disse: “Ao chegar, vi uma multidão e encontrar vocês é o que me tirou de minha cidade. Vocês ficaram bem distantes da entrada, não foi? Mas não precisava ter nem o nome, essa maneira de agir, falar olhando nos olhos, tocar a gente sem maldade, transmitindo afeto... Isso a gente só encontra aqui.

E assim, as pessoas iam chegando, ficando e partindo... Cada uma deixando um vazio. Fotos marcam a presença de centenas de pessoas, de diversas localidades do mundo, curiosos que não entendiam como nada espalhafatoso podia gerar encanto. Mas todos queriam ver os lançamentos, o tão aguardado Fast Finish Definitive, Exclusivo No Brasil... E que foi, parece que gostou, pois restara tudo, menos estoque.

Confira em primeiríssima mão, algumas fotos do evento, que logo poderão ser acessadas, em sua totalidade. Essa postagem rápida, é uma forma de agradecer a cada pessoa que prestigiara a Brasil Lyzzy Innovation, e partilharam dessa felicidade que é ser brasileiro de verdade.

Valeu Galera!!!!!!!!!!!

O Mundo É Mais Brasil Lyzzy!!!!

BREVE TODAS AS FOTOS, VÍDEOS, DECLARAÇÕE E MUITO, MUITO MAIS….

Sucesso absoluto em Pré-lançamento na feira De Cosméticos De Fortaleza, nos dias 21, 22 e 23.

UMA EXCLUSIVIDADE!

logofinal

banner

O Fast Finish Definitive é um produto de qualidade máxima e extrema eficácia. O resultado de qualquer texturização feita com ele é infinitamente superior à finalização tradicional ou com qualquer escova do mercado. É um produto compatível com toda e qualquer química usada por você: guanidina, amônio, sódio etc. Sua consagração mundialmente deve-se ao fato de propiciar ao cabeleireiro trabalhar com segurança, satisfação tendo a certeza inequívoca de que seu cliente sairá com o cabelo dos sonhos. Leve, Maleável, natural. Não somente Liso, mas Bonito, com extremo Charme, propagando imenso Glamour.
COMPOSIÇÃO DO KIT:
01-Um litro do Fast Finish Definitive.
02-Um frasco do Luminosity Star 120 ml

Tels: 85 3094-5467

         85 8874-8787

         85 9635-0716

lisoperfeito@msn.com

brasillyzzy@msn.com

http://www.brasillyzzy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário