sábado, 27 de novembro de 2010

PLÁSTICA CAPILAR LISO PERFEITO BRASIL LYZZY- CONFIRA IMAGENS DE CADA PRODUTO; ENTENDA E COMPREENDA PORQUE O BRASIL E O MUNDO É CADA VEZ MAIS BRASIL LYZZY INNOVATION – EM BUSCA DA PERFEIÇÃO!

 

logofinal

Fenômeno de vendas e sensação da cosmética Nacional e Internacional, a Plástica Capilar Liso Perfeito da Brasil Lyzzy conquista a todos por seu resultado imediato de liso, fim do volume e tratamento dos fios sem igual, não fazendo uso dos Aldeídos (Formol ou Glutaral), conservantes nocivos e proibidos pela ANVISA (agência de vigilância sanitária). Apesar do sucesso a Empresa diz que leva a sério seu principal slogan: Em Busca Da perfeição! Assim, entendendo que o liso perfeito, o liso dos sonhos é um trabalho de equipe entre o Profissional cabeleireiro, o uso de uma manutenção que seja realmente superior às demais, a necessidade de um tratamento capilar Profissional que mantenha os cabelos sempre lindos e os Finalizadores Profissionais e Clientes como a Queratina Líquida Hidrolisada, o Selante Ultra Instantâneo, o Luminosity Star e o Hair Restorator. Com esse pensamento de que quem ama cuida, ela cuida de você, para que você cuide com muito carinho de seus cabelos. Essa é uma característica intrínseca dos produtos Brasil Lyzzy: Cuidado com você, com seus cabelos e com sua felicidade.

SHAMPOO ANTISTRESS – Pensado para aquelas garotas e mulheres que querem o cabelo sem frizz, com um PH baixíssimo e sem sal e limpa a fundo seu cabelo, já começado o processo de tratamento. Através dele nasce o primeiro contato de carinho e cuidado entre a Linha manutenção Liso Perfeito e você.

INTENSIVE TREATMENT – Uma máscara excepcional, que tem, dentre outras funções a de reparar seus fios da agressão sofrida no dia a dia, repondo nutrientes, mantendo os fios alinhados, contribuindo para o efeito liso saudável característico da Brasil Lyzzy.

PERFECT FINISH – Depois de bem cuidado, seu cabelo necessita daquela finalização, e essa tem que ser perfeita. Visando minorar os efeitos agressores da natureza como sol, frio, vento, mar, piscina; efeitos agressores artificiais como poluição, eletricidade das escovas, proteção contra secador e chapinha, ele se destaca dos demais, retirando por completo o Frizz capilar. Ele é o Perfect Finish; um amigo fiel que você procurará tê-lo sempre a mão.

LINHA PROFISSIONAL THERAPY LYZZY – QUEM AMA, CUIDA!

Composta por quatro produtos excepcionais, cada um com uma função específica, ela é a aliada indispensável do Profissional no cuidado para com seus cabelos. Composta por:

- SHAMPOO RECONSTRUTOR THERAPY LYZZY

- CREME RECONSTRUTOR THERAPY LYZZY

- MÁSCARA RECONSTRUTORA THERAPY LYZZY

- LEAVE-IN FINALIZADOR THERAPY LYZZY

Propiciará a você inúmeros tratamentos, bastando combiná-los adequadamente:

1- Hidratação profunda

2- Cauterização a Frio

3- Cauterização A Calor

4- Reposição de Massa

5- Banho De Queratina

6- Therapya Dos fios

Agora, mostramos a você a Linha de finalizadores Therapy lyzzy – LISO PERFEITO

- QUERATINA HIDROLIZADA – A Queratina nobre em spray. Seu peso molecular fala por si. A única capaz de penetrar em todos os locais da fibra, fazendo verdadeiros milagres com os fios. Prática, instantânea, efetiva. Sim, é a QUERATINA HIDROLIZADA THERAPY LYZZY DA BRASIL LYZZY.

- SELANTE ULTRA INSTANTÃNEO-  Existem momentos em que o resultado e a eficiência dependem de tempo. e esse tempo é curto. Um selador de cutículas sem precedentes, inovando dentre os seladores de cutícula capilar por propiciar mais eficiência em menos tempo. Claro, a cosmética e a tecnologia andam de mãos dadas, e o SELANTE ULTRA INSTANTÂNEO THERAPY LYZZY é a prova incontestável disso.

- LUMINOSITY STAR – EXTREME BRILHO – Um produto multifuncional que tem entre suas principais funções:

1- Reascender de imediato a cor de seus cabelos; Borrifou; Tocou; Brilhou. Seus cabelos reluzentes, com sua cor viva e intensa novamente.

2- Doar-lhe brilho, sem deixá-lo em momento algum pegajoso.

3- Neutralizar odores, entre eles o do cigarro.

4- Higienizar o fio, tirando-lhe o aspecto sujo, suado.

Depois de conhecê-lo você não saberá viver sem ele. É você no limite de sua beleza, sempre.

- HAIR RESTORATOR LISO PERFEITO- Jamais você dirá que reparadores de pontas duplas são iguais. Além de filtro solar, controlador de frizz, as pontas de seus cabelos jamais serão desunidas. Ele luta pela paz entre elas.

logofinal

                                                                  Em Busca Da Perfeição!

CONTATO(S)

85 3094-5467

85 8874-8787

85 9635-0716

FAX: 85 3234-4633

sac@brasillyzzy.com.br

vendas@brasillyzzy.com.br

distribuicao@brasillyzzy.com.br

centralderelacionamento@brasillyzzy.com.br

MSN: brasillyzzy@msn.com

MSN: lisoperfeito@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário