domingo, 28 de novembro de 2010

WhatsApp já está disponível para aparelhos Nokia na Ovi Loja Maiores informações: aquitecnologia@hotmail.com 85 3094-5467

VÍDEO SOBRE BRASILLYZZY- COM NOVOS LANÇAMENTOS 

 

THERAPIA CAPILAR À FRIO

PASSO 1- Lavar o cabelo com o shampoo Reconstrutor Capilar Therapy Lyzzy .(duas vezes).

PASSO 2- Retirar o excesso de água com uma toalha, e borrifar a queratina Hidrolisada Bio Molecular por toda a extensão dos fios.

PASSO 3- Aplicar a Máscara Reconstrutora Capilar Therapy Lyzzy, massageando os cabelos. Deixe agir por 3 min.

Passo 4 – Enxágue os cabelos e novamente borrife a Queratina Bio Molecular Hidrolisada, aplicando logo após o Creme Reconstrutor Therapy Lyzzy, massageando os cabelos.

PASSO 5- Aplicar o Selante Ultra Instantâneo Therapy Lyzzy, borrifando-o por todo o cabelo. Em seguida massagear os fios, até que eles fiquem deslizando totalmente em suas mãos. Quando isso ocorrer, deixe-o no cabelo por mais 5 minutos.

Passo 6 – Enxágue os fios e borrife o Luminosity Star, deixando o cabelo secar naturalmente.

 

THERAPIA CAPILAR EXPRESS A FRIO

PASSO 1- Lavar o cabelo com o Shampoo Reconstrutor Capilar Therapy Lyzzy.(duas vezes)

PASSO 2- Retira-se o excesso de água com uma toalha, e borrifa-se a queratina Hidrolisada Bio Molecular por toda a extensão dos fios, para em aplicar a Máscara Reconstrutora Capilar Therapy Lyzzy.

Passo 3- Aplicar o Selante Ultra Instantâneo Therapy Lyzzy, borrifando-o por todo o cabelo. Em seguida massagear os fios, até que eles fiquem deslizando totalmente em suas mãos. Quando isso ocorrer, deixe-o no cabelo por mais 5 minutos. Após enxágue os cabelos com água fria deixe os cabelos secar naturalmente.

Indicações do Tratamento:

1- Cabelos estragados em demasia, pois o uso de calor em cabelos fragilizados, irá agredi-los, sendo incompatível com uso do calor para tratamento, em um primeiro momento.

THERAPIA CAPILAR EXPRESS A CALOR

2- Cabelos que possuem "ESCOVAS inteligentes e ou progressivas" , "RECONSTRUÇÕES TÉRMICAS" OU "PLÁSTICAS CAPILARES".

PASSO 1- Lavar o cabelo, bem lavado com um shampoo de qualidade. Recomenda-se o uso do Shampoo Reconstrutor Capilar Therapy Lyzzy.

PASSO 2- Retira-se o excesso de água com uma toalha, e borrifa-se a queratina Hidrolisada Bio Molecular por toda a extensão dos fios, para em seguida aplicar a Máscara Reconstrutora Therapy Lyzzy, massageando os fios capilares.

Passo 3- Aplicar o Selante Ultra Instantâneo Therapy Lyzzy, borrifando-o por todo o cabelo. Em seguida massagear os fios, até que eles fiquem deslizando totalmente em suas mãos. Quando isso ocorrer, deixe-o no cabelo por mais 3 minutos. Após a pausa, enxágue os cabelos com água fria.

PASSO 4- Aplicar O Leave In Thermo Activado Therapy Lyzzy com alta concentração de íons negativos. A quantidade deve ser pequena pois ele permanecerá no cabelo para que escove-os em seguida.

PASSO 5- Após escová-los, antes de pranchá-los, borrifar o selante ultra instantâneo therapy lyzzy e o Luminosity star (pequena quantidade).

Passo 6 - após a escova borrife de 2 a 3 vezes o Luminosity star.

THERAPIA CAPILAR thermo ativada

PASSO 1- Lave os cabelos com o Shampoo Reconstrutor Therapy Lyzzy (duas vezes).

PASSO 2- Aplique o Creme Reconstrutor Therapy lyzzy deixando-o agir por 3 min.

PASSO 3- após um leve enxágue, borrife sobre todo o cabelo a queratina hidrolisada bio molecular em spray.

PASSO 4- APLICAR A Máscara Reconstrutora Capilar Therapy Lyzzy, massageando os fios por 2 min.

PASSO 5 - Aplicar o Selante Ultra instantâneo Therapy Lyzzy. Massajei os cabelos até que suas mãos deslizem suavemente, como se estivessem, os fios escorregadios.

PASSO 6- Após o enxágue, borrife o Luminosity star e Escove os cabelos.

PASSO 7- Após escovados os cabelos, borrifar sobre ele o selante ultra instantâneo (leves borrifadas), juntamente com leves borrifada do Luminosity Star.

Passo 8- Após a prancha, borrifar o Luminosity star.

QUERATINA HIDROLIZADA BIO MOLECULAR COM ALTA CARGA DE CISTEÍNA

Sem dúvida, a Queratina mais esperada no Brasil. Existente somente no Exterior com preços inacessíveis, ela chega ao Brasil, ou melhor, parte para o mundo, permanecendo parte de sua produção no Brasil. – Mas o que é tão revolucionário na “BIO MOLECULAR COM CISTEÍNA?” Simples: Por seu baixo peso molecular, o menor do mundo, ela alcança lugares que nenhuma outra Queratina alcança, tratando dessa forma os fios de maneira profunda e os recuperando de verdade. Um bom teste para ela é usá-la naqueles cabelos “de boneca, tipo Barbie”. De resultado imediato ela espanta até os conceituados cabeleireiros, e mais ainda ao cliente, superando todas as suas expectativas. Essa é a proposta da Therapy Lyzzy, a Linha de Tratamento Profissional da Empresa Brasil Lyzzy Innovation. A ideía é por um fim em absoluto à frase: “AGORA, SÓ TESOURA”. Isso, para o tratamento Therapy Lyzzy, composto pela  BIO MOLECULAR, SELANTE ULTRA INSTATÂNEO, LUMINOSITY STAR, E THERAPY LYZZY HIDRATAÇÃO, CAUTERIZAÇÃO E RECONSTRUÇÃO CAPILAR,  definitivamente inexiste.

SELANTE ULTRA INSTANTÂNEO BRASIL LYZZY:

Pela primeira vez no Brasil o produto dos sonhos de todo cabeleireiro. O Selante consagrado em toda a Europa, Ásia e América Do Norte, agora, à sua disposição. O primeiro produto existente no Brasil a cauterizar os cabelos, fechando por completo as cutículas mais eficaz do que o procedimento usado com calor. É sem dúvida uma revolução pois permite, destarte, que alguém que tenha relaxamento, escovas progressiva, inteligentes, reconstruções térmicas capilares, Plástica dos Fios Liso Perfeito, fazer cauterização, sem comprometer os tratamentos ora mencionados. Aplicado Após o uso da Queratina Hidrolisada Bio Molecular com alta carga de cisteína, ele sela a cutícula com essa nobre e inovadora Queratina entre as fissuras microscópicas do cabelo. Tratamento de primeiro mundo a custos realmente sensacionais. Ao final confira a Super Promoção de Lançamento.

LUMINOSITY STAR

Inédito no Brasil, ele é o produto que fará a felicidade do consumidor final realizando tudo que ele sempre almejou para seus cabelos. Você, profissional cabeleireiro terá a disposição um produto para revender que ninguém, ninguém no Brasil possui, assim como o supra mencionado Selante Ultra instantâneo, a Bio Molecular e o a Therapy Lyzzy. Mas o que faz do Luminosity Star um fenômeno de vendas em todo o mundo, seja em regiões frias ou acaloradas. O que propicia a empatia e o apego a esse produto, definido recentemente pela atriz Júlia Roberts como tão essencial quanto ter um absorvente na bolsa? A resposta vem das inúmeras formas de atuar do produto, realmente conquistando quem dele faz uso. E seu uso não está restrito à mulher, não; no mundo os homens são responsáveis por 30% de seu consumo. – Certo mas o que ele faz, ou propicia para que seja unanimidade inconteste? Bem, vamos para facilitar enumerar seus benefícios

BRASIL LYZZY INNOVATION INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA

CNPJ: 078893791001/81

TEL(S) (85) 3094-5467; 3081-7055; 8874-8787; 8703-3089

FAX: (85) 3234-4633

ENDEREÇO: AV. ENG. ALBERTO SÁ, 567, SALA- 05, COMERCIAL D’PAULA CENTER, PAPICU, FORTALEZA-CE.

MSN: brasillyzzy@msn.com

SITE OFICIAL: http://www.brasillyzzy.com.br

BLOG OFICIAL: http://www.brasillyzzy.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário