sábado, 20 de novembro de 2010

LANÇAMENTO EXCLUSIVO NO BRASIL DO PRIMEIRO PRODUTO DESENVOLVIDO PARA FINALIZAR UMA TEXTURIZAÇÃO, SEJA COM AMÔNIO, GUANIDINA, SODIUN ETC. FAST FINISH DEFINITE, DA BRASIL LYZZY INNOVATION, A MESMA DA LISO PERFEITO, EMPRESA NÚMERO 1 DO MUNDO EM SEU SEGMENTO.

logofinal

 

banner

     O Fast Finish Definitive é um produto de qualidade máxima e extrema eficácia. O resultado de qualquer texturização feita com ele é infinitamente superior à finalização tradicional ou com qualquer escova do mercado. É um produto compatível com toda e qualquer química usada por você: guanidina, amônio, sódio etc. Sua consagração mundialmente deve-se ao fato de propiciar ao cabeleireiro trabalhar com segurança, satisfação tendo a certeza inequívoca de que seu cliente sairá com o cabelo dos sonhos. Leve, Maleável, natural. Não somente Liso, mas Bonito, com extremo Charme, propagando imenso Glamour.

COMPOSIÇÃO DO KIT:
01-Um litro do Fast Finish Definitive.
02-Um frasco do Luminosity Star 120 ml
MODO DE USAR:

Após ter aplicado o shampoo indicador de resíduo Fast Finish Definitive, aplicar a máscara finalizadora de Definitiva, mecha, a mecha. Em seguida retire o excesso do Fast Finish Definitive, escovando o cabelo. Após a Escova, antes de pranchar, borrife o Luminosity Star.

PRECAUÇÕES:
Manter o produto em lugar fresco e arejado, longe do alcance de crianças. Em caso de irritação, retire o produto com bastante água. Se porventura não cessar a irritação, procure um médico.

COMPOSIÇÃO:
Nanokeratin Bio Molecular, Fatty Ácids, Omegas 3, 6 and 9, Carbopol, Extract macadamia,Trietamolamina, Felniltrimeticona, Dimethicone, copolyol-Inidazolibinilurea, Chenyunion, Glicozanprotection, Cysteine , Dimethiconol, Deionized, Fragrance, ,Ci16255, Quaternary, Ammonia,Edta,Citric acid, Keratin Hidrlizada Oyster, Ci15985, Alcohol Ceptoistearilico, Protein- Complex Vitamin Amazon.

BRASIL LYZZY INNOVATION INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA

CNPJ: 078893791001/81

TEL(S) (85) 3094-5467; 3081-7055; 8874-8787; 8703-3089

FAX: (85) 3234-4633

ENDEREÇO: AV. ENG. ALBERTO SÁ, 567, SALA- 05, COMERCIAL D’PAULA CENTER, PAPICU, FORTALEZA-CE.

MSN: brasillyzzy@msn.com

SITE OFICIAL: http://www.brasillyzzy.com.br

BLOG OFICIAL: http://www.brasillyzzy.blogspot.com

logofinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário