quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ÚLTIMO INSTANTE: Liso Perfeito, Brasil Lyzzy, Fast Finish Definitive, Luminosity Star, Hidrolisada Bio Molecular, selante Therapy Lyzzy, Therapia a calor e a frio Therapy Lyzzy, Rômulo Albuquerque, Grupo You And I e muito, muito mais…Contatos: 85 3094-5467; 8874-8787; 9635-0716. lisoperfeito@msn.com http://www.brasillyzzy.com.br

     Muita Festa e diversão, tendências em corte, lançamentos exclusivos no Brasil e a presença de Rômulo Albuquerque marcaram a entrada com o pé direito no Brasil, da Brasil Lyzzy Innovation e parte de seus produtos, aclamados pelo mundo, requisitados pelo Brasil. E o lançamento não se deu como previsto, na Hair-Brasil São Paulo 2011, pois Rômulo Albuquerque é de Fortaleza-Ce e… Só que esteve  lá para sentir a emoção… Indescritível, inimaginável… A frase: “faltou chover” não cabe nesse contexto, pois ele fizera sim, chover. Pessoas de todo o mundo se fizeram presente. Devido a um esquema de proteção, a Brasil Lyzzy Innovation ficara no pavilhão-F, na parte superior, e não fora alardeada a possível, mas inimaginável presença dele. O grito que ganhou o mundo: “I'm more lyzzy Brazil!” Em inglês; “Én több lyzzy Brazília!” na Hungria; “Ek is meer lyzzy Brasilië!” Na África, “Je suis plus lyzzy Brésil!”, Além de diversos outros Países, fora proferido com gosto em nosso idioma: “EU SOU MAIS BRASIL LYZZY!”. Essa breve montagem de fotos, onde em nenhum momento fora usado recursos de edição (Photoshop), é um aperitivo do material que está para sair; ao som de “Waka Waka”, tema da Copa do mundo na África, levará você ao mundo mágico da transparência, verdade, descontração, simplicidade; ao mundo BRASIL LYZZY INNOVATION. Vamos conferir?

 ROMULO03                                           A Arte Da felicidade É Saber extrair de cada momento prazer e alegria reais. Lembrar-se que cada um é único e jamais repetir-se-á. Buscá-los fazer perfeitos, mas divertir-se com suas imperfeições. Jamais esquecer que o início de tudo é o sonho. Sonhos são impossíveis? Está aqui há 2 meses era humanamente impossível, mas estamos… Não acreditemos em tudo que nos dizem… Ouçamos a voz do coração e lutemos pelo que ela nos roga. Meu coração suplicava Brasil Lyzzy innovation em primeira mão no Brasil em fortaleza, Centro de convenções… Ama a Hair-Brasil, mas amo esse Ceará que está dentro de mim onde quer que eu esteja. Perdoem-me por não me conter em lágrimas…”

                                                       Rômulo Soares Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário